Passeando: Elvis Experience Brasil

Para celebrar os 35 anos da morte do eterno Rei do Rock'n Roll, a exposição Elvis Experience veio pra São Paulo, no Shopping Eldorado, na zona oeste. 
A exposição é dividida pelas fases da vida do nosso moço, desde seu nascimento, numa pequena casa até sua mansão, e sua morte. 
Com diversos artigos de Elvis, é possível visitar desde seu violão até carros, motos, escritos, roupas, entre outros, que vieram da Mansão Graceland, onde Elvis morou e hoje funciona como museu.

Não vou contar a exposição inteira, mas vale muito a pena ir! 

A exposição vai só até o dia 02 de Dezembro, no Shopping Eldorado,que fica na Avenida Rebouças, 3970.
Se for de metrô, não tem nenhuma estação que seja super perto, mas você pode descer na Consolação/Paulista e pegar um ônibus no Corredor da Consolação, que ele chega lá super rápido. Não tem segredo nenhum. 
Você pode ir de segunda a sexta, 10h às 18h ou 18h às 21h e nos sábado e domingo, 10h às 22h.
Você pode comprar os ingressos nesse  link ou pode comprar lá na bilheteria do Shopping, hoje quase não tinha filas. O preço dos ingressos varia de acordo com o horário e dia que você for, e varia desde R$ 20,00 a R$200, 00 então é bom dar uma pesquisada antes.



Mas, enquanto você ainda não vai, uma pequena amostra do que você tá perdendo:

E, claro, uma amostra do que eu passei por lá!









Gostou?? Compartilha, mas não esquece de creditar hein??

Me segue??


K.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi, tudo bem? Espero que você tenha gostado da postagem. Poxa, você chegou até aqui, que tal deixar um comentário com a sua opinião? Mas seja sempre positivo, comentários ofensivos serão apagados ok?
Se tiver um blog, deixa o link que eu visito de volta :)

Ah, e volte sempre hein?

Ps: se possível deixe seu link assim: Ka com K =)

KA COM K
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL