Wishlist: Sonhos

Essa é uma Wishlist um pouco diferente das outras,são sonhos que estão por vir, ai, nesse meu futuro imenso!

1. Fazer um intercâmbio
 Londres, Vancouver, New York.  Um mês, dois, seis ou um ano. Quem sabe uma pós. Fazer um intercâmbio é com certeza a realização de um sonho, conhecer novas pessoas, aprender sobre novas culturas (vivê-las!) além de claaaro, conhecer lugares M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O-S e com as melhores lojas, a preços acessíveis, e estudando, é PERFEITO.
Ainda não tenho nenhum ligar decidido, mas é bom que enquanto eu decido, junto a grana, afinal, os preços caíram muito, mas pra mim, ainda preciso de alguns salários pra ir! haha

2. Viver um grande amor

Desses, que a gente encontra uma vez na vida,em qualquer lugar, e que a vida perde o sentido sem essa pessoa. Você se sente feliz, só por estar perto. Desses que te rouba beijos a qualquer hora, e que você briga pela falta de juízo de ambos, mas que no fundo, ama que nenhum tenha juízo. Desses que você esquece que o tempo existe. Que faz qualquer lugar valer a pena. Faz os minutos pararem, mas ao mesmo tempo correrem demais. Esses completos amantes que a gente vê por ai. É um amor desses que eu quero.

3. Ter filhos




É praticamente uma consequência do item 2. Não deve existir nada mais lindo do que você olhar pra um pequeno ser humano que tem a sua cara, ou a cara do seu amor e saber que ele veio dentro de você. Mas esse, é o sonho que eu pretendo realizar daqui muuuuuuuuuuuuito tempo, no mínimo daqui 10 anos rs! Mas eu não serei completa, se não tiver um filho.










E essa é a Wishlist (Top 3) dos meus sonhos!
E a de vocês? O que vocês sonham por ai??? Já realizaram algum sonho?? Comenta ai!! :)

Ps: O último post da trilogia "Férias" (no interior) está chegando!!! Não percam!!!

Instagram

2 comentários:

  1. Que todos esses sonhos se realizem.
    Boa sorte *--*
    Kisses ;*

    http://annyisabely.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que todos se realizem flor!
    Seguindo,segue?
    Www.golden-mila.blogspot.com

    ResponderExcluir

Oi, tudo bem? Espero que você tenha gostado da postagem. Poxa, você chegou até aqui, que tal deixar um comentário com a sua opinião? Mas seja sempre positivo, comentários ofensivos serão apagados ok?
Se tiver um blog, deixa o link que eu visito de volta :)

Ah, e volte sempre hein?

Ps: se possível deixe seu link assim: Ka com K =)

KA COM K
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL