Mesmo que eu te ame



Eu vou negar, vou dizer que não quero.
Vou fingir que eu não me importo com você. Vou tentar te ignorar. Eu não vou te ver por meses. Eu vou evitar te ver, sempre.
Mesmo sabendo que eu quero, que eu me importo com você, que eu to louca pra te ver, sentir seu cheio, ouvir sua voz, que eu conto os segundos e morro de nervosismo quando sei que você vai estar ali. Mesmo que eu ouça todas as músicas do mundo pensando em você. Mesmo que as minhas pernas e a minha voz estejam bambas quando eu te ver. Mesmo que eu veja as suas fotos todos os dias, e morra de vontade de você.
 Mas eu sou assim, birrenta. Metida a independente. Na verdade, eu preciso de você. Eu sou completamente louca por você. Eu digo que não, mas eu fugiria pra qualquer lugar, a qualquer hora, sem nada, desde que você fosse comigo. Mas, sabendo de tudo isso, ainda me dá mais medo. Medo de te ver, de ter uma certeza que vai me machucar...
Eu te amo, mesmo sem poder te amar.


Se copiar, credite.

@Kamilacomka

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi, tudo bem? Espero que você tenha gostado da postagem. Poxa, você chegou até aqui, que tal deixar um comentário com a sua opinião? Mas seja sempre positivo, comentários ofensivos serão apagados ok?
Se tiver um blog, deixa o link que eu visito de volta :)

Ah, e volte sempre hein?

Ps: se possível deixe seu link assim: Ka com K =)

KA COM K
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL