Leitura: O Príncipe da Névoa


Eu adoro Zafón. Conheci ele através da indicação de uma amiga, li primeiro a Sombra do Vento, e logo em seguida li O jogo do anjo. Mas, foi mais ou menos um ano depois, com Marina, que virei fã de seus livros. (Como eu já tinha dito nesse post). A mesma amiga que me indicou a ler os primeiros livros dele, me indicou a ler o Príncipe da Névoa em inglês, mas, ainda tenho dificuldade (e falta de prática), mas eu ia tentar.
Até que, ontem, estava eu andando pela Fnac, quando vi uma estante inteira com O Príncipe da Névoa. Não pensei duas vezes. E não me arrependi.
A história é um suspense que começa quando Max se muda pra uma casa na praia, e coisas estranhas começam a acontecer. A irmã mais nova de Max, Irina, começa a ouvis vozes, e a outra irmã tem sonhos estranhos. E vários mistérios também assustam seu novo amigo, Roland. A história se desenvolve no desenrolar do mistério do vilarejo, do príncipe da névoa...

Vale muito a pena!
Gostou? Já leu? Comenta ai! Eu terminei o livro em dois dias!
Não tem? Você pode comprar na Saraiva ou na Fnac ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi, tudo bem? Espero que você tenha gostado da postagem. Poxa, você chegou até aqui, que tal deixar um comentário com a sua opinião? Mas seja sempre positivo, comentários ofensivos serão apagados ok?
Se tiver um blog, deixa o link que eu visito de volta :)

Ah, e volte sempre hein?

Ps: se possível deixe seu link assim: Ka com K =)

KA COM K
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL