Nostalgia


A vida é engraçada.
Eu estava na sala. Falei pra mim mesma que eu iria ficar acordada até 00:00. Me lembro apenas de acordar na minha cama, depois, com um dia lindo lá fora me esperando. Eu passava os dias brincando: Casinha, boneca, bicicleta, acampamento, tudo. Ou eu estava brincando, ou vendo algum desenho que eu gostasse ou filme da Disney. Dia passa, dia vem. Ah, a escola. Os desenhos, as brincadeiras, as primeiras lições. Os aniversários. E aos poucos as brincadeiras vão mudando. As músicas que escutamos, as séries que passamos. E um dia, você percebe que já não brinca tanto mais, e que anda muito mais interessada no cara da sua escola do que nos brinquedos que estão no seu armário. Começa uma época dos primeiros. O primeiro beijo, a primeira festa, o primeiro namorado e todos os outros primeiros. E mais uma vez, quando você para pra perceber, as festas de 15 anos já passaram, e agora você se prepara pra um novo começo. A escola vira uma página passada, mas muito bem lembrada e vivida. Uns ficaram pra trás, e outros permaneceram, mas é assim mesmo. E agora, com tinta em todas as partes do corpo você se depara começando de novo uma nova fase, a tão sonhada faculdade.

A vida passa, mas as lembranças ficam, e a vontade de reviver tudo de novo aparece.
Viva cada fase, ela não é a última, mas ela é única.

E mais uma vez, a nostalgia toma conta de mim.

Um comentário:

  1. Nossa... Além de cada fase ser única elas também passam com uma velocidade incrível. Fiz 24 anos e me lembro de como parece que foram poucos dias dos meus 12 até aqui...

    Bjos
    Luíza
    http://cademeuchapeu.com

    ResponderExcluir

Oi, tudo bem? Espero que você tenha gostado da postagem. Poxa, você chegou até aqui, que tal deixar um comentário com a sua opinião? Mas seja sempre positivo, comentários ofensivos serão apagados ok?
Se tiver um blog, deixa o link que eu visito de volta :)

Ah, e volte sempre hein?

Ps: se possível deixe seu link assim: Ka com K =)

KA COM K
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL