Esquecer e aprender


Eu nunca pedi que ele entrasse na minha vida, e muito menos que eu sentisse tudo aquilo que eu sentia.
É engraçado o modo como as coisas fluem. Eu não sabia explicar o que eu sentia e por isso dei o nome de amor. Se era amor eu não sei, mas foi o mais próximo disso que eu consegui chegar.
Eu não vou dizer que não sinto falta: essa seria uma mentira imensa. Quando se sente algo assim, tudo é uma expectativa. Eu adorava sentir tudo aquilo. Ficar nervosa porque ia te ver, ou pelas coisas que você me dizia. Sinto saudades das nossas conversas aleatórias, dos nossos encontros, dos nossos sorvetes, das nossas tardes, dos nossos passeios a lugar nenhum, sinto saudade dos nossos.

Mas o tempo foi passando, e não é que eu consegui te esquecer?

Sim, eu ainda te amo, e sempre vou te amar um pouco. Mas não é mais aquele amor de antes, amor de doido, amor de paixão. O que eu sinto hoje é um amor grato. Agradeço por ter amado um cara fantástico, de coração enorme, que passou momentos maravilhosos comigo, mas acima de tudo, me ensinou algo que vou levar pro resto da minha vida: a amar a mim mesma.
Eu levo comigo só os dias bons. Deixei todo o sofrimento junto com o meu amor, no passado. E junto com toda a ilusão dos dias que não aconteceram. Mas tudo o que eu deixei, deixei em paz.Afinal, nunca me pertenceu. De que adianta amar sem ser amado?

A vida é assim. A gente erra e aprende todos os dias. Eu demorei muito pra aprender a esquecer, pra aceitar que eu precisava esquecer.

E agora? Bom, agora sou eu, vivendo um dia de cada vez de novo. E qualquer dia, vai aparecer um cara por acaso na minha vida, e eu vou sentir tudo isso de novo, e mais: ele também vai sentir tudo isso por mim. E nesse dia, mais uma vez eu vou olhar pra trás e agradecer o cara que eu conheci numa noite estrelada quando tinha 14 anos, por me ensinar o que é amor.
Sim, estou pronta pra recomeçar!

Texto dedicado ao meu eterno poeta

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi, tudo bem? Espero que você tenha gostado da postagem. Poxa, você chegou até aqui, que tal deixar um comentário com a sua opinião? Mas seja sempre positivo, comentários ofensivos serão apagados ok?
Se tiver um blog, deixa o link que eu visito de volta :)

Ah, e volte sempre hein?

Ps: se possível deixe seu link assim: Ka com K =)

KA COM K
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL