Uma tarde um tanto quanto diferente


Ontem a tarde, fui em uma Festa do Sorvete um tanto quanto diferente!
Em São Paulo, é muito conhecida a festa do sorvete organizada pelos "Japoneses", mas a que eu fui ontem, era organizada por um Núcleo Bandeirante.
Tenho uma amiga Bandeirante, a Marina.
Quando eu era criança, não entendia bem o que era, mas hoje, depois de muito tempo eu aprendi!
Vou deixar a definição roubada do Blog da Ma e da Wikipédia:

"Bandeirantismo, é um movimento educacional que tem como missão de ajudar crianças e jovens a alcançarem o ápice do seu pontencial como responsáveis cidadãos do mundo, uma organização apolítica, sem fins lucrativos, com a participação de adultos voluntários, vivência do Código e da Promessa Bandeirantes, convivência e trabalho em equipe, aprender fazendo, auto-progressão, vida ao ar livre, expressão e simbolismo, convivência entre jovens e adultos e serviço na comunidade"

Bem legal né? 

Mas a festa que eu fui ontem, era do núcleo Bandeirante da Nate, uma amiga da Ma que eu conheci no Carnaval. Foi super divertido. (Além de ter sorvete a vontade! hahaha)
Os bandeirantes fizeram várias atividades, super divertidas. Até queria participar de algumas (eles são super receptivos, chamam quem quiser pra participar), mas eu não estava com roupas que podiam sujar bastante ou que me deixassem a vontade pra brincar. Da próxima vez vou com roupas esportivas. Me deu muita saudade de ser criança e me acabar de tanto brincar!



Só queria agradecer por essa tarde maravilhosa ao lado de vocês, seus lindos <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi, tudo bem? Espero que você tenha gostado da postagem. Poxa, você chegou até aqui, que tal deixar um comentário com a sua opinião? Mas seja sempre positivo, comentários ofensivos serão apagados ok?
Se tiver um blog, deixa o link que eu visito de volta :)

Ah, e volte sempre hein?

Ps: se possível deixe seu link assim: Ka com K =)

KA COM K
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL