Disney on Ice: Vamos Festejar!


Minha paixão pela Disney começou quando eu era criança e se tornou infinita quando eu fiz meu TCC do Técnico. Fiz técnico de Design de Interiores, e na época do TCC queria criar algo que eu gostasse e fosse pra crianças, e assim, a cada pesquisa, a cada imagem que eu encontrava, ficava mais apaixonada pelo mundo de Walt Disney. Ainda não fui pro parque, mas continua sendo um projeto na minha lista dos sonhos.
Aproveitei que o Disney on Ice veio pra São Paulo e fui! O espetáculo é lindo!
Ele conta com mais de 60 personagens, de muitos filmes. Vi desde Mickey a vilões, princesas, brinquedos do Toy Story, viagens, fada madrinha e desejos. Foi muito bonito mesmo.
A história começa com a celebração dos principais feriados, e depois por uma viagem pelo mundo.










Em algumas horas, nem parece que eles estão patinando no gelo. Vai eu tentar patinar pra ver no que dá! hahaha. Gravei uns vídeos, mas ainda não editei nem coloquei no Youtube (Segue lá, assim que der eu posto ;). Mas se você ficou curioso, dá uma olhada na propaganda deles:



A temporada de São Paulo acabou ontem e a partir de hoje eles vão se apresentar em Curitiba. Eu gostei muito e acho que vale a pena ir. Os preços variam bastante, de R$ 35 a R$ 300. Você pode saber mais aqui. =)

A parte que eu mais gostei foi a do Aladdin e da Jasmine, que são meus casal preferido! E você? Qual o seu personagem preferido da Disney?

4 comentários:

  1. Adorei, adorei*---*, também sou super louca pra ir pra Disney, mas esse espetáculo é lindoo, cada detalhe perfeito, deve ser impossível não se sentir no parque por algum tempinho. rs.
    https://www.facebook.com/TemaDaVez?ref=stream

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Siiim, dá pra se sentir um pouquinho lá e com gostinho de quero mais! hahahah

      Excluir

Oi, tudo bem? Espero que você tenha gostado da postagem. Poxa, você chegou até aqui, que tal deixar um comentário com a sua opinião? Mas seja sempre positivo, comentários ofensivos serão apagados ok?
Se tiver um blog, deixa o link que eu visito de volta :)

Ah, e volte sempre hein?

Ps: se possível deixe seu link assim: Ka com K =)

KA COM K
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL