É tempo de tentar de novo


Peguei a primeira coisa que encontrei: Agenda 2012. Contra capa: metas 2012. Lista extensa? Um só item: Entrar na faculdade de arquitetura. Fui passando os dias, indo de encontro ao dia de hoje, só que do ano passado. 05 de Maio de 2012: Vestibular  Palestra de Filosofia Vestibular. Por mera coincidência do destino, cá estou eu, exatamente um ano depois nervosa por ter uma prova daqui algumas horas que vai exatamente me tirar do erro que eu cometi um ano atrás: o de não ter feito o que eu achava certo.
Largo a agenda. Olho pra minha mesa de desenho: lotada de livros, apostilas da época do cursinho, e mil anotações minhas. E por um milésimo de segundo eu me pergunto o que teria acontecido se eu tivesse feito o que meu coração mandasse, e não tivesse ido fazer a prova da faculdade que eu nunca quis estudar há um ano atrás. Será que eu estaria em Belo Horizonte, Viçosa, Ouro Preto, São Carlos ou até mesmo no cursinho de novo?
Confiro todos os meus documentos. RG, ok. Canetas pretas, ok. Lápis e borracha, ok. Chocolate pra prova, ok. Continuo nervosa. Nem eu sei explicar o quanto eu quero passar nessa transferência. Melhor eu me acalmar. Melhor ir tomar café.
Se é esse meu destino, eu não sei. Mas algo de bom vai ter. É tempo de tentar de novo.
Estou de volta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi, tudo bem? Espero que você tenha gostado da postagem. Poxa, você chegou até aqui, que tal deixar um comentário com a sua opinião? Mas seja sempre positivo, comentários ofensivos serão apagados ok?
Se tiver um blog, deixa o link que eu visito de volta :)

Ah, e volte sempre hein?

Ps: se possível deixe seu link assim: Ka com K =)

KA COM K
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL