Minha pequena coleção de cases

Elas estão em todos os lugares, e de todos os tipos imagináveis. Já vi pra vender em banca de jornal capinha do Garfield em 3D hahahaha
Elas começaram com a febre do Iphone, e hoje, você encontra pra maioria dos celulares para vender.
Demorei muito pra começar a comprar cases. Tudo começou com meu blackberry, comprei umas capinhas, mas roubaram meu celular e fiquei super chateada, não sabia o que fazer com as capinhas e acabei desanimando de ter capinhas quando comprei o galaxy.
Eis que, com o passar do tempo, me entreguei! As capinhas são muito fofas, algumas protegem o celular e deixam ele tão bonitinho que não resisti! Tenho poucas, mas adoro as que eu tenho hahahh



1. Keep Calm cause I'm Sexy

2. Case Glitter Prateada

3. Mickey Mouse

4. Case Stitch 3D

5. Case bolinhas

6. Case Esmalte Chanel

Para comprar cases aqui em São Paulo, você pode ir na Av. Paulista, lá tem vários lugares com lojinhas que vendem só isso ou no Shopping 25, lá na 25 de Março. Se você não mora em São Paulo, pode comprar nesses sites: Balbino ShopBless PinkIcapasMundo Liz e Mercado Livre.


Qual das minhas cases vocês gostaram mais? Conhecem algum lugar bacana pra comprar capinhas? Comenta aí ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi, tudo bem? Espero que você tenha gostado da postagem. Poxa, você chegou até aqui, que tal deixar um comentário com a sua opinião? Mas seja sempre positivo, comentários ofensivos serão apagados ok?
Se tiver um blog, deixa o link que eu visito de volta :)

Ah, e volte sempre hein?

Ps: se possível deixe seu link assim: Ka com K =)

KA COM K
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL