Um dia no Karaokê



 Quando eu saí do ensino médio passei por uma das melhores experiências da minha vida: Entrar na faculdade. Aí você me pergunta: Eu já sei que você faz arquitetura Ka, todos sabem. Mas o que todos não sabem é que assim que eu saí do ensino médio, fui fazer Turismo.
Sempre quis fazer arquitetura, desde pequena, mas como não tinha condições de pagar e não tinha passado no vestibular público, fui fazer Turismo na Faculdade de Tecnologia do Estado. Acho que eu não tive um ano tão bom quanto aquele. Eu sempre fui tímida e tive dificuldade em fazer amizades, mas lá não. Eu nunca estudei em um lugar que eu me sentisse tão bem quanto na Fatec (ou talvez lá e a Etec estejam empatadas).
Conheci pessoas maravilhosas, das quais eu quero ter pra sempre do meu lado. É tão bom quando se faz amizades assim né?
Eu parei a faculdade de turismo um ano depois, pra ir atrás da minha arquitetura, mas não me arrependo de ter entrado. Foi muito bom e eu cresci muito. Agora vejo as meninas assim que surge uma oportunidade, e ontem foi uma delas. Ontem foi aniversário da Bel e fomos num Karaokê. Nem preciso dizer o quanto eu me diverti né?









Fica sendo esse post uma homenagem às turismólogas mais legais que eu conheço e amo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi, tudo bem? Espero que você tenha gostado da postagem. Poxa, você chegou até aqui, que tal deixar um comentário com a sua opinião? Mas seja sempre positivo, comentários ofensivos serão apagados ok?
Se tiver um blog, deixa o link que eu visito de volta :)

Ah, e volte sempre hein?

Ps: se possível deixe seu link assim: Ka com K =)

KA COM K
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL