No escurinho do cinema


As minhas férias finalmente chegaram! UHUUUUUUUL!
E eis que está na hora de fazer tudo o que acabava não sobrando muito tempo durante o período letivo. Ir ao teatro, academia, viajar fazem parte dos meus planos, mas o assunto desse post é Cinema.

Afinal, o que vale conferir e que já está nas telonas essa semana?

❤  Filmes que já estão em Cartaz


Faroeste Caboclo

Eu já assisti e recomendo. Estava super ansiosa pra ver o filme, quando lançaram o trailer fiz até um post que falava sobre a música! Vale muito a pena, ainda mais se você curte a música e Legião Urbana.

João do Santo Cristo deixa Salvador em busca de uma vida melhor e parte para Brasília em busca de seu sonho. Lá, ele conhece Maria Lúcia, por quem se apaixona e gostaria de viver um futuro melhor, mas o envolvimento dele com o tráfico de drogas pode colocar tudo a perder, também praticado por Jeremias que viria a se tornar seu grande rival. Inspirado na famosa canção da banda Legião Urbana.




Paris-Manhattan

Alice é uma mulher bonita e apaixonada pelo seu trabalho como farmacêutica. Ela se refugia do mundo com a paixão por Woody Allen, chegando ao ponto de recomendar seus filmes às pessoas que procuram a farmácia e até mesmo conversar com o diretor, em seus pensamentos. A família de Alice insiste em lhe arranjar pretendentes, mas ela constantemente ignora os apelos da família para que se case. No entanto, o encontro com Victor pode mudar a sua vida.





Antes da Meia Noite
Nove anos após os eventos de Antes do Pôr-do-sol, Jesse e Celine vivem juntos em Paris, ao lado das filhas gêmeas que tiveram. Ele busca sempre manter contato com Hank, o filho adolescente que teve com a ex-esposa e que vive em Chicago com a mãe. Quando o casal resolve ir à Grécia com as filhas, Jesse decide também convidar Hank para a viagem. Neste contexto, Jesse segue tentando se tornar um romancista de sucesso, enquanto que Celine considera seriamente a possibilidade de aceitar um emprego junto ao governo francês.





Além da escuridão: Star Trek
Quando a tripulação da Enterprise é chamada de volta para casa, descobre que uma força de terror incontrolável, de dentro da própria organização, detonou a frota e tudo aquilo que ela representa, deixando nosso mundo em situação de crise. Tendo contas pessoais a ajustar, o Capitão Kirk lidera uma caçada humana em um mundo em zona de guerra para capturar um homem que é por si só uma arma de destruição em massa.





Odeio o dia dos Namorados
Débora é uma publicitária que sempre privilegiou o trabalho em detrimento de sua vida amorosa. Entretanto, ambas se misturam quando ela precisa trabalhar em uma importante campanha para o Dia dos Namorados cujo cliente é Heitor, seu ex-namorado, que a dispensou de forma humilhante. Diante desta situação, ela ainda precisa lidar com a inesperada visita do fantasma de seu amigo Gilberto, que tenta fazer com que ela repense a vida.





Fuga do Planeta Terra
O famoso astronauta intergalático Scorch Supernova tem problemas pela frente quando decide responder ao sinal de socorro de um planeta alienígena desconhecido. Para escapar, ele precisará contar com a ajuda de seu irmão, que não é a pessoa mais habilidosa do mundo.

 


Um Golpe perfeito
O curador de arte Harry Deane bola um meticuloso plano para enganar Lionel Shabandar, o homem mais rico da Inglaterra e um ávido colecionador de arte, o convencendo a comprar um quadro falso de Monet. Para servir de isca do seu comprador, ele recruta uma rainha de rodeios texana para atravessar o oceano e se passar por uma mulher cujo avô teria salvado a pintura no final da Segunda Guerra Mundial. 



Paz, Amor e Muito Mais
Recém divorciada, uma advogada de Nova York decide levar os filhos para passar o final de semana com a avó, uma engraçada senhora que vive em uma fazenda no interior, como se estivesse em pleno Woodstock. O que era para ser apenas um fim de semana comum, acaba transformando-se em série de situações engraçadas e surpreendentes.



E aí, já sabe qual vai assistir primeiro?? =]

6 comentários:

  1. Estou louca para ver Star Trek.
    Vi Se beber não case 3 e achei o máximo, ri muito.
    Beijinhos
    http://llaranjas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aii eu ainda não vi Se beber não case! Vou assistir!

      Beijos Luiza!!

      Excluir
  2. Não assisti nenhum deles ainda, fiquei bem interessada na história de alguns deles, amo cinema.

    SORTEIO DO MOMENTO: http://rockcomluxo.blogspot.com.br/2013/06/parceria-hemme-cosmeticos-e-perfumes.html

    ResponderExcluir
  3. Coisa boa estar de férias. Aproveite bastante! Tanto filme bom em cartaz né? Também quero ir muito no cinema quando começar as minhas.
    Boa quarta-feira!
    Fica com Deus!
    Beijo!

    http://nannacunha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, com certeza!! Vale a pena ir no cineminha!
      Boa quinta pra você também Nanna!!

      Beijos!!

      Excluir

Oi, tudo bem? Espero que você tenha gostado da postagem. Poxa, você chegou até aqui, que tal deixar um comentário com a sua opinião? Mas seja sempre positivo, comentários ofensivos serão apagados ok?
Se tiver um blog, deixa o link que eu visito de volta :)

Ah, e volte sempre hein?

Ps: se possível deixe seu link assim: Ka com K =)

KA COM K
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL