Esse tal de destino

Diamantina, 2011. 
Eu acredito muito em destino. Sou aquelas pessoas que acham que pra tudo existe um porque, mesmo que esse motivo não seja nada pra mim, posso ter mudado a vida de uma pessoa sem saber. É, destino.
Quando eu estou sem fazer absolutamente nada, penso nas pessoas que estão na minha vida, como cada uma delas entrou e o que cada uma delas significa pra mim. Penso também nos que já foram embora, mas com certeza deixaram sua marca em mim. Nessas horas, penso também se alguma vez na vida já tinha visto uma dessas pessoas, sei lá, talvez uma amiga da faculdade num parque da infância. Mas todas as pessoas entram na nossa vida na hora certa.
E, falando sobre esse tal de destino, acho que ele faz as coisas muito certas. Cada ser humano é um ser único. Vivi coisas que pra mim foram incríveis, mas pra outra pessoa não passa de uma bobagem. Nasci na família certa, no lugar certo. Conheci as pessoas certas. Certas para mim. E sempre busco ir atrás dos meus sonhos.
Mas esse tal de destino também tem um processo, e acontece que, às vezes, pra chegar nas coisas certas, precisamos passar pelas erradas.Precisamos nos enganar e acreditar que tal coisa é certa até que algo nos mostra que não, e que precisávamos passar por tudo isso. Nada contra. Só mesmo pra no fim, a gente saber que chegou no certo.

E é em busca do certo pra mim que estou saindo hoje pra mais uma das minhas aventuras. Se dessa vez é o certo? Não sei, e só o tempo vai me dizer. De qualquer jeito, tem dois amores meus: Arquitetura e Minas Gerais.

E seja o que o destino reserva pra mim.

2 comentários:

  1. Acredito que a gente sempre aprende com as pessoas que entram e saem na nossa vida.
    Big Beijos
    Lulu on the sky
    http://luluonthesky.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Eu tbm acredito que as pessoas aparecem e desaparecem das nossas vidas por uma razão.


    diariodachocolate.blogspot.pt/

    ResponderExcluir

Oi, tudo bem? Espero que você tenha gostado da postagem. Poxa, você chegou até aqui, que tal deixar um comentário com a sua opinião? Mas seja sempre positivo, comentários ofensivos serão apagados ok?
Se tiver um blog, deixa o link que eu visito de volta :)

Ah, e volte sempre hein?

Ps: se possível deixe seu link assim: Ka com K =)

KA COM K
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL