O gosto de Agosto


A vida da gente é uma estrada de vai e vem. Comecei agosto meio chateada, parecia que faltava algo em mim. E eu coloquei na minha cabeça que alguma coisa ia ter que mudar esse mês. Foi quando eu comprei o domínio do blog e entrei pra academia, mas parecia que ainda assim faltava alguma coisa.
E foi quando minha vida deu aquela reviravolta do bem, e agora eu tenho toda a certeza do mundo de que estou fazendo o certo, e cá estou eu, arrumando as coisas pra mudar de casa, de cidade, de vida.

Acho que eu nunca mudei tanto em um mês!

E pra fechar Agosto com chave de ouro, o novo banner do blog chegou com tudo. A ideia do banner foi da fofa da Laura, a ilustradora que arrasou no trabalho!
Conheci o trabalho da Laura pelo blog da Dominique, do Desmascarada (vale a pena visitar gente!), e me encantei com o banner que ela fez pra Nique. Adicionei a Laura no Face, contei pra ela um pouco da minha vida, que eu ia me mudar pra Ouro Preto, que eu não tinha nenhuma ideia sobre o banner, mas queria mudar e ela me sugeriu fazer uma menina na janela olhando pra cidade.
Dei uma vasculhada nas minhas fotos e encontrei essa do começo da postagem, de 2011, que eu tirei em Diamantina, e tive certeza que era assim que eu queria o banner!
A Laura teve muita paciência e foi super atenciosa desde quando eu não tinha nem ideia do que fazer, até terminar todo o trabalho. Não preciso nem comentar que eu amei, e que agora já tá tudo do jeito que eu queria pra começar essa nova fase da minha vida: cidade nova, faculdade nova e blog com cara e endereço novo!

Não lembra como era o banner?

Agora ele ficou assim:

Se você gostou da ilustração, pode encomendar uma com a Laura (eu super recomendo!), só adicionar ela no Facebook, aqui.

E mais uma vez lá vou eu agradecer por tudo, de novo! Pra mim, Agosto teve gosto do melhor que se pode ter: felicidade, esperança, paz, e tudo isso junto.

Desejo que Setembro seja tudo o que Agosto foi e muito mais. Mas não tem jeito. Agosto marcou demais. Foi bom demais. Pra mim, o gosto de Agosto foi do melhor doce que existe, ou do melhor sentimento que eu já senti.

12 comentários:

  1. Ai Kamila quanto tempo não venho em seu bloguito linda *u* Amei o banner as ilustrações ficaram lindas! Amei! Beijos meu anjo fique com DEUS♥
    http://feriasemparis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adorei como ficou o resultado querida! Obrigado pela indicação, fico muito feliz que tenha gostado do meu trabalho!
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Laura, você arrasooou! Sem mais!! Indico seu trabalho pra todos que me perguntarem!! Amei tudo, desde o começo! Beijão e até a próxima!

      Excluir
  3. Olá,tudo bem? Eu vi seu Blog no meu grupo Aprendiz de Blogueiros (as), onde Lânia, também é administradora e já estou te seguindo. Parabéns pela sua conquista, sem bem como é, troquei meu layout também.

    http://www.reginaldosillva.com/

    Sucesso!

    ResponderExcluir
  4. Quase morri quando li meu nome aqui <3
    Parabéns pelas mudanças Ka! O banner dá outra vida pro blog né? Ficou lindo ;)
    bjbj

    des-mascarada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Ta lindo o blog, e mudanças são ótimas. Estou doida para começar a mudança no meu bloguito!

    http://senhoritapriscila.blogspot.com
    Curti a fan page? (www)
    @priscilafrr,
    beijo.

    ResponderExcluir
  6. Olá , adorei seu blog esta é a minha primeira vez aqui e lhe dou os parabens muito lindo!
    beijos
    http://kacomk.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Muito lindo, é tão bom quando a gente consegui ilustrações nossas para o blog, um dia ainda vou mandar fazer. Por enquanto fico indecisa com as milhares ilustrações que tem por ai kk
    http://blog-conectada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. eu tinha visto no face da laura essa ilustração, e ai fui ver que era pro seu blog! fiquei encantada, ficou maravilhoso! parabéns *-*
    obrigada, e fico feliz que tenha gostado do meu novo layout haha

    Beijos
    Blog | Divulgue seu sorteio | Divulgue seu post no meu blog | Concurso de foto

    ResponderExcluir
  9. Que ótimo o gostinho da mudança não é mesmo?
    Agosto foi um mês marcante para mim também, mas pretendo fazer de setembro a grande reviravolta rsrs. Seu novo banner é lindinho!
    Obrigada pelos parabéns! Amei seu comentário =)
    Tenha uma semana pra lá de ótima...
    Rafaela Vieira|Moda Ponto

    ResponderExcluir

Oi, tudo bem? Espero que você tenha gostado da postagem. Poxa, você chegou até aqui, que tal deixar um comentário com a sua opinião? Mas seja sempre positivo, comentários ofensivos serão apagados ok?
Se tiver um blog, deixa o link que eu visito de volta :)

Ah, e volte sempre hein?

Ps: se possível deixe seu link assim: Ka com K =)

KA COM K
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL