As novas cores do seu armário: as novas cores da Kipling


Epa, epa, epa! Tem novidade na Kipling!

Mas um  passo de cada vez né? 
Vocês sabem que sou fã da Kipling. A marca mais fofa de todos os tempos já apareceu aqui no blog várias vezes, nas wishlists ou nas fotos com meu estojo preferido. E hoje eu vim contar uma novidade que vai deixar as cores dessa estação ainda mais vivas!


Você com certeza já conhece  a coleção Basic da Kipling. É aquela que você sempre desejou, de nylon estonado, com bolsos super bem pensados,cheia de cores legais  e um macaquinho pra lá de bacana pra carregar pra tudo quanto é canto.


Quinta feira, fui no Shopping Paulista com minha amiga que tá doidinha atrás de uma bolsa da Kipling. Achei a oportunidade legal pra conhecer a nova coleção.



 Assim que cheguei lá fui super bem atendida pelas meninas, que logo me mostraram as novas cores da coleção Basic.Eu já tinha visto no Blog da Kipling as fotos, mas pessoalmente é outra história né. Elas estavam todas divididas em cores e prateleiras, um verdadeiro amor em pilhas. E cá entre nós, elas mais lindas que nas fotos.



A Kipling lançou cinco novas cores pra Coleção Basic Holiday 13 e  fiquei  tão inspirada, que criei um look descontraído pra cada nova cor, doidinha pra combinar tudo com elas. Quem aí se arrisca a dizer quais são?

Pink Orchid

Sabe aquele rosa super alto astral, que dá um up em qualquer visual? Super feminina, é um rosa fúcsia  perfeito pra qualquer época, lugar. Mas tem uma regra: só vale se for pra alegrar o ambiente hein?






Salmon Pink


Pensa numa cor que passa pra gente todo o calor e alegria desse verão. Fica linda na mochila, no estojo, no fichário, na carteira, na bolsa, na escola, na faculdade, no shopping, na balada... Mas cuidado viu? Boatos dizem que quem usa Salmon Pink arrasa e chama a atenção em qualquer lugar!                                                                                                    



Cactus Green 



 Acho que  esse é o tom de verde que eu mais amo, meio verde água. Me lembra calma, mas ainda assim é a cara da riqueza! Perfeito pra deixar qualquer coisa fofa e a sua cara. E só de ver já sinto aquele cheirinho de menta...





Glacier Blue


Sabe aquele azul que as moçoilas do Instagram mais usam? É esse aí viu. Cheio de vida, fica divino com cores mais neutras, que deixam o azul todo destacado. Tô apaixonada por ele!






Brilhant Purple


Tem cor mais linda no mundo do que roxo? Ainda mais esse que é um roxo pra lá de clássico. É aquele coringa que dá pra tudo: cores sóbrias, alegres. "É pau pra toda obra" mesmo. 




É,  eu tô passando por uma crise aqui. Depois de ver tanta coisa bacana, não sei nem qual gostei mais. Quero todas as cores pra alegrar meu armário mais um pouco hehe

Não deixe de conferir os outros produtos e cores, vale muito a pena" Eu fui na loja da Kipling do Shopping Paulista, em São Paulo, mas tem em várias outros Shoppings e cidades pelo Brasil, mas se ainda  assim  não tiver na sua cidade, você pode conferir todas as novidades no siteblog ou Facebook, e comprar tudinho aqui.


Essa aí  é a Maria, a macaquinha que veio no meu estojo, e eu e ela queremos saber qual cor já entrou pra sua Wishlist do amor! Deixa um comentário dizendo o  que você achou da nova coleção, vamos adorar saber!

Beijos da Ka (e da Maria também!)







Curta e fique por dentro das novidades da Kipling e do Blog 

16 comentários:

  1. As cores são mesmo muito lindas, e esses macaquinhos que acompanham são mais que fofos, queria um de presente rsrs, nem sei o que dizer, não tive uma cor favorita pois todas são lindas demais para escolher uma,mas digo que adorei seu post, pois gostei de você ter combinado as cores no seu look , ficou linda :)

    simples-garotaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Adorei as cores *-* E suas fotos lindas *-* Mt criativa

    www.adolecentro.com/

    ResponderExcluir
  3. Realmente essa coleção da Kipling está linda. Escolheram muito bem as cores. E suas fotos ficaram maras. Parabéns !

    Beijo
    http://criis-bueno.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Sempre gostei das coisas da Kipling, bem coloridas, bonitas, práticas e a qualidade nem se fala! Amei os looks também!
    Lirisando

    ResponderExcluir
  5. Ahh estou morrendo literalmente haha eu AMOOO as bolsas da Kipling, tenho 1 vermelha,1 rosa claro, uma bem pink,1 verde e uma preta que o macaco ficou la na Argentina hahahaha
    Amei seu blog,to te seguindo
    http://www.tally-pink.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Adorei teu post. Ja tinha visto váaarios posts sobre ser correspondente da kliping, mas o seu está entre os melhores que vi. Muito muito bom. Dá seus all star pra mim??? D:
    http://www.valeuapenaesperar.com/

    ResponderExcluir
  7. Amei o post, quanta coisa linda!
    Beijos =]
    http://blogdafrancoise.com

    ResponderExcluir
  8. Oi!
    Coloquei post seu no meu blog aqui: http://www.quintaldasflores.com/2013/10/posts-das-blogueiras.html

    Eu gosto dessa marca, mas nao gosto desses macaquinhos nao sei pq.. kkkkkk me dao medo! kkkkk

    To curtindo sua pagina! Fica com Deus, bjs

    ResponderExcluir
  9. Adoreeei o post, super bem feito e bem pensado!! Também estou participando, boa sorte pra nós! :)

    Beijos
    Fashion Victim

    ResponderExcluir
  10. Adorei a comparação que tu fez! As coisas da kipling são de uma qualidade tipo muito muito muito boa! Mas eu nunca compro porque são caras. auhhuahasdiuhfbasdluafg infelizmente, é a vida.
    Ah, te segui!

    Beijinhos, Mel J

    http://meltopya.com/

    ResponderExcluir

Oi, tudo bem? Espero que você tenha gostado da postagem. Poxa, você chegou até aqui, que tal deixar um comentário com a sua opinião? Mas seja sempre positivo, comentários ofensivos serão apagados ok?
Se tiver um blog, deixa o link que eu visito de volta :)

Ah, e volte sempre hein?

Ps: se possível deixe seu link assim: Ka com K =)

KA COM K
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL