Uma exposição, uma praia e um parque

Acordei sábado com aquela mesma sensação de cansaço dos outros dias. Pensei um pouco. Não lembro de ter escutado meu celular despertar, mas é sábado, então confiro a hora e vejo que ainda são 6:12. Viro pro lado e procuro uma posição mais confortável pra voltar a dormir e acho que a claridade do dia que está nascendo me tirou o sono. Saco. Olho minhas redes sociais por cima. Continuo cansada. Não quero acordar. Cubro meu rosto e tudo fica escuro de novo.
Acordo com o celular tocando, olho na tela e é minha amiga que combinei de sair mais tarde. Atendo, descubro que horas são e me dou conta que prometi pra minha mãe que ia buscar o almoço. Levanto, e como já estou atrasada, pego a primeira roupa que tem na minha frente e busco o almoço.
Encontro com minha amiga no lugar combinado. Estamos ansiosas pra ir a mais uma exposição. Dessa vez é sobre o Renascimento (a ultima foi sobre o Impressionismo). Depois de umas duas horas de fila penso em desistir, mas lembro uma exposição assim demora vir pro Brasil, e do mais, estou com minha amiga, que também adora exposições, então vamos encarar a fila.
Encaramos 4 horas de fila, mas valeu a pena. Corremos um pouco, por medo de andar no centro sozinhas, e do nada nos deparamos com a gravação de um comercial de carro. Nisso, percebi que nunca andei no centro a noite, e, como o centro de São Paulo é lindo a noite. Me bateu uma pontinha de saudade? Não sei.

Chegamos no metrô sãs e salvas.
Eu tinha combinado de ir pra casa da minha outra amiga. E depois de muita conversa, decidimos ir pra praia, num sábado 23:30 da noite. Loucura? Talvez. Mas a vida precisa de algumas loucuras de vez em quando, e ir um sábado a noite pra praia com seus amigos é uma delas.
Passamos no drive-thru do McDonalds, colocamos um CD de músicas antigas e lá fomos nós com destino a Santos.


Nos perdemos um pouco, mas chegamos na praia. Estendemos três toalhas, colocamos mais músicas e ficamos ali, contando histórias antigas, rindo de algumas brincadeiras e nos preparando pras próximas aventuras que nos aguardam. A praia a noite é diferente, mas ainda tem cheiro de praia. Molhamos só os pés - a água estava muuito fria,  fomos tomar sorvete e depois, voltamos pra São Paulo.



Consegui uma carona pra voltar pra casa hoje cedo, cheguei, joguei um pouco de video-game com meu irmão (estamos viciados nos jogos da Lego), almocei e depois fui com a minha mãe no ibirapuera.


Eu já estava com vontade de ir pro Ibira desde que minha mudança tá com data marcada, e hoje o dia estava perfeito. Sol, céu limpo e disposição. O parque mais uma vez estava super agradável, e passar uma tarde com a mãe é tudo de bom.



E cá estou eu, domingo a noite escrevendo como foi meu final de semana. Sinto falta do meu computador. Queria postar tudo isso no blog, hoje ainda, mas sei que a postagem só vai pro blog depois que meu computador voltar, ou eu passar o horário de almoço no escritório amanhã. Tô com uma dor na perna por causa do tempo em pé na fila de ontem, mas não me importo. Vou dormir agradecendo tudo o que eu já vivi, inclusive esse final de semana, de arte, loucuras e um pouco mais. Sabe, a vida é muito curta pra não se ter histórias pra contar.

E se quer um segredo, lá vai: posso não ter tudo, mas não trocaria minha vida por nada.

7 comentários:

  1. Lindo! Sei lá se essa é a palavra, mas olha que final de semana mais gostoso de se viver... as fotos ficaram uma graça Ka.

    Muitos beijos!
    http://o-doce-mundo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Amei seu blog tudo um mimo de lindo...
    Seguindo...se poder retribui
    http://malukinhafahion.blogspot.com.br/ esse ai é meu blog e aqui é o face...vou muito grata se participar mil beijocas

    https://www.facebook.com/malukinnhas?ref=hl

    ResponderExcluir
  3. Amo ibirapuera. Um dos lugares mais lindos de SP.
    Big Beijos
    Lulu on the sky

    ResponderExcluir
  4. As fotos ficaram lindas :3
    Acabei de liberar um sorteio novo lá no blog , te espero por lá <3
    www.derepentenaotemidade.com

    ResponderExcluir
  5. Oi Ká!
    Adorei as fotos, guria ! Super tendência essas fotos! <3
    Fim de semana agitado ein!! Saudades de quando eu arranjava um tempinho pra ir no Ibira *-*'


    Beijos ;*
    Mari Siqueira
    http://loveloversblog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Ka! Linda postagem.
    Nossa você deve estar super atrapalhada com a mudança. rs
    Mas fico feliz em ver o quanto você tem curtido essa fase. Nossa esses finais de semana fora da rotina com os amigos e a família são os melhores.
    Enquanto lia a postagem lembrei da música do Lulu Santos "Tempos Modernos."
    Beijinhos.
    http://www.llaranjas.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Oi Kamila, tudo bom?
    Nossa, que final de semana gostoso! Acho que os momentos mais felizes da nossa vida acontecem assim né, meio que sem querer!
    Fui na exposição do Impressionismo aqui do Rio também (<3) pra ver meu amado Monet!
    Tem post novo!
    Beijos
    Endless Poem

    ResponderExcluir

Oi, tudo bem? Espero que você tenha gostado da postagem. Poxa, você chegou até aqui, que tal deixar um comentário com a sua opinião? Mas seja sempre positivo, comentários ofensivos serão apagados ok?
Se tiver um blog, deixa o link que eu visito de volta :)

Ah, e volte sempre hein?

Ps: se possível deixe seu link assim: Ka com K =)

KA COM K
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL