Desculpas Formais


Se tem uma coisa que eu sinto realmente saudade, é de escrever sempre.
Vocês que me acompanham, sabem a reviravolta que eu tô vivendo. Mudei toda a minha vida, e pra melhor, graças a Deus. Só que no meio disso tudo, meu tempo ficou mais do que apertado, agora faço faculdade, cuido das coisas de casa, e ainda batalho na República. 
Como meus horários da faculdade são super bagunçados, tenho aulas em horários alternados, e isso complicou ainda mais pra fixar qualquer coisa na rotina. Conclusão: Só ligo o computador de domingo e segunda, praticamente, aí o blog acabou um pouco abandonado. 
O que eu queria dizer é que, não, eu não desisti do blog.  Gosto muito, e continuo anotando tudo pra assim que der postar aqui. Só que por enquanto numa frequência menor, pelo menos por enquanto. 

Mas os projetos, a vontade de escrever e o blog continuam.

Um comentário:

  1. Ka! Não desiste mesmo não. Amo seu blog e entendo como as nossas obrigações do dia a dia, acabam nos afastando do blog um pouco.
    Mas desejo mais uma vez muita felicidade nessa sua nova fase.
    Beijinhos
    www.llaranjas.com.br

    ResponderExcluir

Oi, tudo bem? Espero que você tenha gostado da postagem. Poxa, você chegou até aqui, que tal deixar um comentário com a sua opinião? Mas seja sempre positivo, comentários ofensivos serão apagados ok?
Se tiver um blog, deixa o link que eu visito de volta :)

Ah, e volte sempre hein?

Ps: se possível deixe seu link assim: Ka com K =)

KA COM K
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL