Aliás, tudo muda..

No feriado da semana passada, alguma hora qualquer da madrugada, depois de um bom tempo pulando e dançando no meu quarto, deitei na c ama e agradeci. Primeiro por estar no meu quarto na casa dos meus pais, meu lugar preferido no mundo. Segundo pela vida que eu to vivendo. Tenho saúde, estudo pra ter o que eu quero, já trabalhei, tenho bons amigos, mas principalmente: estou  vivendo a vida que eu sempre quis.
Ou quase lá. Claro que eu adoraria ter mais tempo pra escrever, morar mais perto dos meus pais ou não precisar fazer os serviços de casa. Mas isso com o tempo muda né?

Aliás, tudo muda.
Dia 19 de Novembro do ano passado, em mais uma dessas madrugadas pós danças na minha balada solitária ou na ressaca literária de um livro bom, liguei o computador e criei esse blog.  E mesmo que ele ficou de escanteio nesses ultimos dias, não sei nem descrever o quanto foi bom pra mim nos outros 11 meses. Cresci, conheci pessoas maravilhosas, mas principalmente, achei aqui como um pedaço do meu mundo, que me animou, e me ajudou a estar onde eu  estou agora.

Não deu pra ter sorteio, mas de coração, o presente por esse um ano de blog foi todo meu.
Fica aqui meu obrigada e um abraço pra cada um que já leu uma linha desse blog.  <3

2 comentários:

  1. Parabéns pelo aniversário do blog. Sucesso pra vc!
    Big Beijos

    ResponderExcluir
  2. Amei o post! parabens pelo blog, gostei muito! Beijos
    seguindo :P
    caroldaros.blogspot.com

    ResponderExcluir

Oi, tudo bem? Espero que você tenha gostado da postagem. Poxa, você chegou até aqui, que tal deixar um comentário com a sua opinião? Mas seja sempre positivo, comentários ofensivos serão apagados ok?
Se tiver um blog, deixa o link que eu visito de volta :)

Ah, e volte sempre hein?

Ps: se possível deixe seu link assim: Ka com K =)

KA COM K
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL