Mais uma vez


Vou ficar duas semanas Off.

Eu posto aqui quase todos os dias, e eu tenho certeza que vou sentir falta. Eu devo essa satisfação a quem se dedica a entrar no blog, pra saber de postagens novas e passar um pouco de ócio produtivo por aqui!

Meus motivos?
Eu resolvi me dar uma segunda chance. Resolvi ir atrás de um sonho que eu sempre tive, mas acabei deixando que o tempo e as circunstâncias que eu passei sufocassem ele. Agora, finalmente criei forças pra torná-lo realidade, mas por isso ficarei sem computador por umas semanas. =(

Sim, continuo a mesma Ka de sempre, e pode ter certeza que tudo de legal e interessante que eu descobrir nessas duas semanas vai ficar guardado no meu caderninho pra virar post depois. Eu gosto de escrever. Escrevo por hobby, e isso nunca vai mudar.

Conto com vocês que acompanham o blog, tanto pra me dar força, como para voltar daqui duas semanas e ler as minhas novidades (e acredite, vou ter muitas) hahaha

Por fim, a música que vai definir as minhas próximas semanas:



"Confie em si mesmo, quem acredita sempre alcança"

Força, foco e fé. Boa sorte pra mim,e sorte em dobro pra você que me acompanha!
Até o dia 05 de Maio. (Já estou com saudades!)
Beijos <3

Pin It

Legoland

Do fantástico mundo de Walt Disney, todos sabem muito.
Nunca fui, mas sempre fico maravilhada com as fotos que quem já foi e se encantou com tanta magia em um lugar só. Pode ter certeza que uma das coisas que mais encantou quem já conheceu a Disney foi a loja de Lego. O brinquedinho monta-monta fez parte de toda a minha infância e eu ficava completamente encantada com tudo o que a junção de simples pecinhas conseguia criar.
E não é que a Lego também tem uma cadeia de parques? A novidade é que dessa vez eles criaram o primeiro Hotel, no estilo Disney, na Califórnia.
A lego tem uma cadeia de parques em diversos países d o mundo:Alemanha, Inglaterra, Dinamarca, Malásia,e nos Estados Unidos nos estados da Flórida e da Califórnia.











Se quiser saber mais, só dar uma olhada no site da Legoland
Quem aí também ficou com vontade de voltar a brincar de Lego?

Pin It

Sexta de temporal


Hoje é sexta feira. Vai cair um temporal. Você devia ir embora, mas eu quero que você fique.
Não tem nada pra comer em casa. N-A-D-A. Mas, sempre tem leite condensado e chocolate em pó. E tem você. Então tem tudo.
Você abre a lata e já coloca um pouquinho no meu nariz. Ah, mas não vai ficar barato. Não mesmo.
Eu pego um pouco, e coloco na sua bochecha, mas você já me cercou, não tenho mais pra onde correr.
E você vai chegando perto. Já sinto sua respiração na minha. Meu coração bate tanto, que eu posso jurar que você também pode escutar. Será?
E de repente, nada mais importa. Não sei que dia é hoje, e nem se chove ou não. O tempo perde o sentido, mas a vida ganha um. E o meu filme de romance nada convencional começa.
Eu gosto do pouco. Gosto do seu perfume, modo como me abraça, do sorriso espontâneo, da segurança que seus olhos me passam e principalmente, do que você faz comigo. Ah sim. Mesmo sem fazer nada, pelo simples fato de pensar o seu nome, eu já fico arrepiada, e nervosa. O ar parece não existir mais e minha barriga tenta entender o que acontece. E tudo isso me deixa feliz, completa.
O brigadeiro ficou pronto. Tem como ser mais perfeito?

Pin It

As cidades de Yoni Alter


Já imaginou os principais pontos turísticos de uma cidade em uma foto só?
Pode ser bem difícil, mas o Designer Yoni Alter retrata na sua exposição Shapes of Cities, os principais prédios de algumas 14 importantes cidades mundiais, de forma super divertida e colorida.









 Para conferir as obras completas do Shapes of Cities, você entra nesse link.

De qual delas você gostou mais? :)

Pin It

Você tem medo de dizer eu te amo?




E você ai com medo de dizer que gosta de alguém...

Pin It

The Tasting House: o Hotel Comestível

Se lembra da casa de doces do João e Maria? E se ela fosse real?
É essa a proposta da The Tasting House, um hotel no centro de Londres. 
É completamente tentador: imagine só poder comer tudo o que você quiser e conseguir durante uma noite? Desde almofadas de baunilha, tapetes de merengue, papeis de parede de macarons a esculturas de chocolate. Ao todo, são mais de 600kg de açucar utilizados. O espaço foi construído pela Tate & Lyle Sugars, a maior fabricante de doces da Grã Bretanha. A ideia da casa é a deles divulgarem seus 8 tipos diferentes de açucar, então cada cômodo é de um tema diferente, como Piratas do Caribe ou Carnaval, para inspirar as pessoas. E toda a decoração é comestível!

Dá só uma olhada no vídeo da montagem de um dos quartos:


E por fim, o resultado final:

















O que vocês atacariam primeiro? haha

Pin It

Maddie on Things

 Theron Humphrey é um fotógrafo, que passou um ano viajando pelos EUA. O objetivo dele era conhecer cada estado americano e falar com um americano diferente por dia. O inusutado disso tudo, foi o trabalho paralelo que ele acabou criando, no cotidiano com sua cachorra, a Maddie.  Ele fotografou a Maddie em diversos ângulos, um tanto quanto diferentes. E o projeto deu tão certo, que as fotos da Maddie viraram até um livro: "A super serious project about dogs and physics: MADDIE ON THINGS"



E dá só uma olhada em algumas das aventuras da Maddie:





















Seu trabalho completo contém mais de 100 mil fotos. Se quiser saber mais sobre o trabalho do Thompson, clique aqui. E se quiser ver mais algumas fotos da Maddie, é só conhecer o Tumblr dele. Tem como não se apaixonar?

Pin It