E se os Simpsons fossem reais?



É difícil não conhecer a série: são mais de 530 episódios divididos em 24 temporadas das aventuras da família Simpsons em Springfield. A série é uma das maiores já produzidas, ganhou até uma série de prêmios, já fizeram filme e tem até estrela na calçada da fama, lá em Hollywood.
Mas e se os Simpsons fossem reais?
Um grupo resolveu recriar a abertura deles com pessoas reais, dá só uma olhada:



Eu adorei a ideia! Mas ainda prefiro Os Simpsons amarelos e "normais". hhahah
E vocês? O que acharam??

Pin It

Entre uma despedida e um perdão


Isso dói infinitamente mais em mim do que em você.
Você vai ficar com raiva de mim. Já te imagino indignado por eu simplesmente sumir sem me justificar.
Não que isso vá acontecer, e eu duvido muito, mas caso você venha a ler esse texto, talvez fique menos bravo comigo.
Hipóteses, vou começar a pensar nelas.
Mas hoje estou mais pra realidades.
Eu gosto de você, eu tenho medo e eu sei que não posso te amar. Começa por aí.
Faz alguns meses que eu não te vejo. Primeiro por desencontros da vida. Segundo, por todo o resto. Você sabe o que eu sinto, mas finge não saber. Melhor assim. Fazemos uma troca. Eu também finjo não saber de tudo o que você sentia e estamos quites.
Desde a última vez que eu te vi, muitas coisas mudaram, mais pra você do que pra mim, mas não tem sido um mar de rosas ver você ir embora sem poder dizer absolutamente nada e simplesmente fingir que não me importo.
Eu quero muito que você seja o cara mais feliz desse mundo. Desejo que você conquiste tudo o que sempre sonhou e tenha um milhão de lembranças boas na mala. Eu te conheço e sei que você é mestre nisso.
Mas eu to realmente precisando de um tempo pra me desapegar. Tô precisando de tempo e distância pra não começar a sofrer. Eu to bem, só não quero ficar mal entende?

O tempo vai passar. Eu vou mudar. Você vai mudar. E você vai me perdoar por essa ausência. Eu sei que você não quer me ver mal, e por isso você vai me entender.

Eu sei que você não ficou menos bravo. Talvez até tenha ficado mais bravo ainda se tiver lido tudo isso. Mas fica aqui meu pedido de perdão pelo que eu ainda não fiz, por ser tão egoísta e por não saber lidar com tudo isso. Essa é a minha despedida. Mas eu prometo voltar antes de você.

Pin It

Pagu e a terra da garoa


Vocês lembram da história da cachorrinha americana Maddie e da inglesa Peggy?
Agora é a vez da golden brasileira, Pagu.
Essa fofa tem três anos e o seu dono, o Gustavo, caminha todos os dias uns 12 Km com a cachorrinha. Ele opta por mudar de roteiro sempre, e acaba fotografando a Pagu dando uma de turista na terra da garoa.
O projeto dele já tem mais de 150 fotos, e a Pagu já ganhou até concurso pra cartão postal de São Paulo. Tem como não se encantar com a Pagu?

A série inteira dela tá lá no instagram do Gustavo (@gustavol)









E como diz o próprio Gustavo: Um pouco de Pagu não faz mal a ninguém!

Pin It

Look do dia: Monte Verde



Quem não ama viajar? Acho que viajar é uma das melhores coisas da vida. Sempre que eu posso, eu tento conhecer algum lugar novo. Dessa vez, o lugar escolhido foi Monte Verde, um distrito super aconchegante no interior de Minas Gerais. Foi algo bem rápido, mas super válido. Gravei um Vlog pra vocês, morrendo de vergonha, assim que eu editar posto aqui. 
Como Monte Verde fica numa altitude de aproximadamente 1600 metros, lá faz bastante frio. Lembra do post sobre a Union Jack? Aproveitei a inspiração, joguei um casaco por cima e o resto tá aqui ó:











Sweater: Marie Cherry. Calça: Zara. Casaco: Marisa. Bota: Mooncity. Boina: Mercado Livre

Gostaram? Haha E sim, eu amo vermelho!

Pin It

Dica: Seis músicas


A nossa vida é marcada por músicas. Aonde quer que você vá, tem alguém ali, com um fone escondido. Músicas nos levam a lugares fantásticos, mas existem momentos pra cada uma delas. Afinal, não dá pra ir numa balada e tocar Marcelo Janeci, do mesmo jeito que não se vai num tempo budista tocar David Guetta. Ok, exagerei agora.
Seguindo essa ideia, surgiu um Tumblr bem bacana, o Seis Músicas. A ideia deles é simples: sugestão de pequenas playlists de diversos momentos do nosso cotidiano, e algumas até mais especiais.. E olha que tem playlist pra quem vai lavar louça, correr, andar de ônibus, pra fletar, pra superar um fora e muuuito mais.

E pra combinar, que tal Seis sugestões de Playlist do Seis músicas?







Você encontra todas as outras playlist do Seis músicas no Tumblr deles, aqui. Se quiser, segue o meu também, é esse aqui. Ainda não sei usar direito, mas logo eu aprendo né?

Mas me conta, o que você colocaria nas Seis Músicas para sua vida agora?

Pin It

Moda: Union Jack


Desde as últimas olimpíadas, é comum ver bandeiras do Reino Unido por aí. Super charmosas, elas aparecem em blusas, sapatos,calças, bolsas, colares, cadernos, almofadas e muito mais.

Se você conhece o blog há um tempo, já viu que eu até fiz um Look usando uma bolsa com a estampa (não lembra? Olha aqui), e eu posso dizer que amo a moda com bandeira, dá um charme único pra qualquer look.

Não sabe como usar? Dá só uma olhada nos looks que soltaram por aí:

A estampa do Reino Unido dá um charme único pro look né? 

Se você ficou com vontade de dar uma diferenciada no look, tem várias lojas que vendem roupas com a estampa do Reino Unido aqui no Brasil mesmo. Confere lá na Acessório para meninasElle DakotaOh Céus StoreRocket Queen Store e Azza Boutique.

E você? Tem alguma roupa com Union Jack? Conta aí!

Pin It

Você é mais bonita do que imagina


Se tem um tema que eu acredito que merece ser pensado é a auto estima de qualquer pessoa.
Pessoas que tem baixa auto estima, normalmente se distorcem quando pensam na própria imagem. E isso acontece sem querer. Em diversas vezes, pessoas assim precisam escutar suas qualidades boas de outras pessoas falando, mas ainda assim, quando pensam na própria imagem negativa, acabam voltando atrás de tudo o que ouviram. Falta confiança, segurança pra realizar fazer as coisas.  Para reconstruir a auto estima de uma pessoa é preciso trabalhar com o psicológico dela, o que as vezes leva algum tempo.
Esse video representa bem o que é auto estima:

Somos rodeados de mulheres "Photoshopadas", inventadas e moldadas para serem perfeitas. O erro acontece quando pessoas comuns, tentam se tornar essas mulheres perfeitas. Somos belas como somos, e qualquer mulher pode se tornar uma mulher perfeita com uma dose de Photoshop. Uma vez, a Dove fez uma propaganda assim, dá só uma olhada:

Somos mais bonitas do que imaginamos. Beleza não é o que se define no espelho, e muitas vezes é o que você tem, mas acredita não ter. Esse outro vídeo, compara o retrato como cada uma se descreve, e sua imagem real. É de se refletir:



Pois é. Se amar não é fácil, mas o primeiro passo é se aceitar. Aceitar que você é linda do jeito que é, se ver bonita no espelho. A verdadeira beleza que você tem está dentro de você, a de fora é um complemento. Leve consigo sempre as coisas boas que falarem de você, e faça das críticas algo construtivo e não algo que te destrua.

E um último conselho: que tal se olhar no espelho e ver o quanto incrível você é? =]


Pin It

No escurinho do cinema


As minhas férias finalmente chegaram! UHUUUUUUUL!
E eis que está na hora de fazer tudo o que acabava não sobrando muito tempo durante o período letivo. Ir ao teatro, academia, viajar fazem parte dos meus planos, mas o assunto desse post é Cinema.

Afinal, o que vale conferir e que já está nas telonas essa semana?

❤  Filmes que já estão em Cartaz


Faroeste Caboclo

Eu já assisti e recomendo. Estava super ansiosa pra ver o filme, quando lançaram o trailer fiz até um post que falava sobre a música! Vale muito a pena, ainda mais se você curte a música e Legião Urbana.

João do Santo Cristo deixa Salvador em busca de uma vida melhor e parte para Brasília em busca de seu sonho. Lá, ele conhece Maria Lúcia, por quem se apaixona e gostaria de viver um futuro melhor, mas o envolvimento dele com o tráfico de drogas pode colocar tudo a perder, também praticado por Jeremias que viria a se tornar seu grande rival. Inspirado na famosa canção da banda Legião Urbana.




Paris-Manhattan

Alice é uma mulher bonita e apaixonada pelo seu trabalho como farmacêutica. Ela se refugia do mundo com a paixão por Woody Allen, chegando ao ponto de recomendar seus filmes às pessoas que procuram a farmácia e até mesmo conversar com o diretor, em seus pensamentos. A família de Alice insiste em lhe arranjar pretendentes, mas ela constantemente ignora os apelos da família para que se case. No entanto, o encontro com Victor pode mudar a sua vida.





Antes da Meia Noite
Nove anos após os eventos de Antes do Pôr-do-sol, Jesse e Celine vivem juntos em Paris, ao lado das filhas gêmeas que tiveram. Ele busca sempre manter contato com Hank, o filho adolescente que teve com a ex-esposa e que vive em Chicago com a mãe. Quando o casal resolve ir à Grécia com as filhas, Jesse decide também convidar Hank para a viagem. Neste contexto, Jesse segue tentando se tornar um romancista de sucesso, enquanto que Celine considera seriamente a possibilidade de aceitar um emprego junto ao governo francês.





Além da escuridão: Star Trek
Quando a tripulação da Enterprise é chamada de volta para casa, descobre que uma força de terror incontrolável, de dentro da própria organização, detonou a frota e tudo aquilo que ela representa, deixando nosso mundo em situação de crise. Tendo contas pessoais a ajustar, o Capitão Kirk lidera uma caçada humana em um mundo em zona de guerra para capturar um homem que é por si só uma arma de destruição em massa.





Odeio o dia dos Namorados
Débora é uma publicitária que sempre privilegiou o trabalho em detrimento de sua vida amorosa. Entretanto, ambas se misturam quando ela precisa trabalhar em uma importante campanha para o Dia dos Namorados cujo cliente é Heitor, seu ex-namorado, que a dispensou de forma humilhante. Diante desta situação, ela ainda precisa lidar com a inesperada visita do fantasma de seu amigo Gilberto, que tenta fazer com que ela repense a vida.





Fuga do Planeta Terra
O famoso astronauta intergalático Scorch Supernova tem problemas pela frente quando decide responder ao sinal de socorro de um planeta alienígena desconhecido. Para escapar, ele precisará contar com a ajuda de seu irmão, que não é a pessoa mais habilidosa do mundo.

 


Um Golpe perfeito
O curador de arte Harry Deane bola um meticuloso plano para enganar Lionel Shabandar, o homem mais rico da Inglaterra e um ávido colecionador de arte, o convencendo a comprar um quadro falso de Monet. Para servir de isca do seu comprador, ele recruta uma rainha de rodeios texana para atravessar o oceano e se passar por uma mulher cujo avô teria salvado a pintura no final da Segunda Guerra Mundial. 



Paz, Amor e Muito Mais
Recém divorciada, uma advogada de Nova York decide levar os filhos para passar o final de semana com a avó, uma engraçada senhora que vive em uma fazenda no interior, como se estivesse em pleno Woodstock. O que era para ser apenas um fim de semana comum, acaba transformando-se em série de situações engraçadas e surpreendentes.



E aí, já sabe qual vai assistir primeiro?? =]

Pin It

#VemPraRua


17 de Junho de 2013: eu estive lá.
Hoje eu senti uma das sensações mais inexplicáveis da minha vida. Vi milhares de pessoas lutando por seus direitos, todos num coro só contra toda essa injustiça que atinge o Brasil.
Fui pra rua atrás de um país melhor pra mim, e pra todos que vivem nesse mundo verde e amarelo. Vi desde jovens a idosos que querem um Brasil melhor e vão lutar por ele. Estar no meio de 30 mil pessoas que lutam por um mundo melhor não tem preço.
Depois de tanto andar, quando chegamos no metrô fomos recebidos com palmas por quem já estava no vagão.
O dia de hoje pra mim vai ser inesquecível. E por isso tentei compartilhar com vocês. O movimento #VemPraRua só vai acabar quando tudo melhorar!

Obrigada por me fazer passar por essa experiência sensacional.

Se você gosta ou quer saber minha opinião sobre tudo isso, dá uma olhada na postagem que eu fiz semana passada: Um pouco sobre ser jovem e lutar por seus direitos

Pin It

A maquininha: Click divertido!


Há aqueles que amam fotografia, os que amam fotografar, e tem também aqueles que amam Câmeras!
Com toda essa tecnologia, já faz tempo que eu não via uma câmera analógica pra vender (lembra, aquelas que coloca o filme? coisa velha né? mas era super divertido ver o negativo sobre a luz, todo mundo ficava verde! hahahah).
Há uns dois anos ou menos, surgiram as Câmeras Lomo, que também são analógicas e com efeitos diferentes pra cada foto. Nunca usei pra saber se é boa, mas tenho uma amiga que tem uma Diana e ela adora.
Essas maquininhas analógicas são super vintage, mas o bacana foi a ideia da loja virtual Amaquininha, que vende essas maquinas customizadas (e funcionando!). As lindinhas tem vários temas, e uma é mais fofa que a outra!






Muito fofas né?? E se você quiser, é só dar a sua ideia que eles fazem uma customizada do seu jeitinho!
Você encontra esses e outros modelos no site, a partir de R$ 30, depois, só pegar a sua lindeza e clicar tudo!

Pin It

Pra ter no armário: leggings estampadas


Não existe roupa no mundo mais confortável do que as leggings: de tecido gostoso, elas começaram nas academias, mas aos poucos foram tomando o coração de quem quer fugir um pouco das calças jeans. Mais ainda: nesse inverno, as calças estampadas estão com tuuudo!
Listras, Galaxy, Flores, Listra lateral, onça, zebra, tribal, veludo, cruz: vale tudo, e é só combinar ela com uma blusa mais básica e uns acessórios e sucesso!
E pra servir de inspiração, dá só uma olhada nas estilosas que tem por aí, que usam e abusam das leggings:







Curtiu? Você encontra Leggins lindas e por um preço super bacana nesse link

Pin It

Quando os olhos viram telas

Eu não manjo nada de make. Pretendo fazer um curso de auto maquiagem em breve, mas esse não é o assunto desse post. O assunto desse post é exatamente o contrário, mostrar a arte da Katie, uma canadense de 23 anos que escolhe um tema e o desenha na pálpebra cenas clássicas de filmes que todo mundo conhece!
O resultado é uma maquiagem artística perfeita, super detalhada e linda.

Dá só uma olhada nas artes de Katie:


  • A Bela e a Fera



  • Alice no País das Maravilhas


  • Aladdin




  •  Harry Potter


  •   Mário


  •  Mulan



  •  O Rei Leão


  •  Up, Altas Aventuras!



Não é o tipo de maquiagem que se usa pra sair, mas deve dar até dó de tirar de tão perfeito que fica, parece mesmo uma pintura!

Você pode ver todo o trabalho dessa super maquiadora aqui.

Mas me conta, de qual make da Katie você gostou mais?

Pin It