Aliás, tudo muda..

No feriado da semana passada, alguma hora qualquer da madrugada, depois de um bom tempo pulando e dançando no meu quarto, deitei na c ama e agradeci. Primeiro por estar no meu quarto na casa dos meus pais, meu lugar preferido no mundo. Segundo pela vida que eu to vivendo. Tenho saúde, estudo pra ter o que eu quero, já trabalhei, tenho bons amigos, mas principalmente: estou  vivendo a vida que eu sempre quis.
Ou quase lá. Claro que eu adoraria ter mais tempo pra escrever, morar mais perto dos meus pais ou não precisar fazer os serviços de casa. Mas isso com o tempo muda né?

Aliás, tudo muda.
Dia 19 de Novembro do ano passado, em mais uma dessas madrugadas pós danças na minha balada solitária ou na ressaca literária de um livro bom, liguei o computador e criei esse blog.  E mesmo que ele ficou de escanteio nesses ultimos dias, não sei nem descrever o quanto foi bom pra mim nos outros 11 meses. Cresci, conheci pessoas maravilhosas, mas principalmente, achei aqui como um pedaço do meu mundo, que me animou, e me ajudou a estar onde eu  estou agora.

Não deu pra ter sorteio, mas de coração, o presente por esse um ano de blog foi todo meu.
Fica aqui meu obrigada e um abraço pra cada um que já leu uma linha desse blog.  <3

Pin It

[Atrasadinho] : 4 on 4 Novembro

Mais um post  que eu vou começar pedindo desculpas. Principalmente às meninas do projeto pelo atraso!              

Em Outubro, surgiram várias campanhas, entre elas, a que merece um real destaque é o Outubro Rosa, uma campanha a  favor da conscientização do auto exame, para diminuir os índices de câncer em mulheres, principalmente o câncer de mama. Considerado o câncer mais frequente do mundo, é mais frequente em mulheres e infelizmente as taxas de mortalidade são muito elevadas.

Toda e qualquer forma de prevenção é bem vinda.  Se alguém se interessar e quiser saber um pouco mais sobre a campanha, pode dar uma lida aqui. A campanha utiliza  o rosa, a cor do laço que simboliza a luta  contra o câncer de mama. Mas, a  campanha segue muito mais do que só em Outubro, a prevenção deve acontecer sempre. Assim, eu e as meninas escolhemos como tema desse mês uma extensão do Outubro rosa.

Foi mais uma vez um psst sobre o tema no meu dia a dia de Outubro, espero que vocês gostem!









Não ficaram bem do jeito que eu queria, mas tentei me enquadrar no tema, e o mais importante é a conscientização.  

Ah, e  não esquece de dar uma olhada na postagem das meninas: LlaranjaSCappuccino e Bobagens e Dicas de Luisy, elas mandaram super bem n o tema. =)

Pretendo voltar em breve!   

Pin It