Morando Sozinha


Pois é. Não sei bem quando tudo isso começou, mas não é que estou aqui? Acabei de deixar minha mãe na rodoviária, e acho que agora eu sinto o vazio que é morar sozinha. Mas vamos deixar bem claro que isso foi uma escolha minha, e que eu estou contente! Vou ter mais tempo pra fazer coisas que eu gosto como ler meus livros, escrever no blog ou ir pra academia. Na república eu até podia fazer essas coisas, mas toda reunião eu era chamada atenção, porque eu tinha que ficar em casa pra atender porta e telefone ou não podia ficar muito tempo no quarto porque precisava criar a confiança das meninas na batalha, porque eu era bixo e bixo tem um monte de  tarefas. Foi um período muito bom, aprendi demais, adorava as meninas, mas era hora de algo mais eu.

Aluguei um quartinho com banheiro num predinho com cozinha coletiva. Então meus gastos não foram tantos. Precisei comprar mesmo só um guarda-roupas, um frigobar e coisas básicas, como cortina, pano de chão, toalhinhas, etc. Tudo aqui é muito simples, mas do jeito que eu quero. Ainda não tá 100%, mas aos poucos a gente chega lá.

Tudo quando a gente mora sozinha é mais complicado. A limpeza fica toda por sua conta, e principalmente o mais complicado é a solidão que eu sei que vai bater de vez em quando. Mas a tendência é a gente criar mais responsabilidade e ir amadurecendo né?

E quem sabe daqui um tempo  não faço um tour mostrando o quarto. O que vocês acham? (:

Pin It

12 comentários:

  1. Ah,que legal isso Ka, mostra seu quarto quando der sim viu? Boa sorte ♥

    Joy, Acridoce

    ResponderExcluir
  2. Espero que de tudo certo em sua casa nova! beijos.

    http://therelicario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Morar sozinha, um sonho que como todas as coisas tem suas consequencias né? É muito bom e ao mesmo tempo muito ruim, rs. Mas parabéns nessa sua nova jornada, tomara que tenha muito sucesso, e quando tiver tudo prontinho, mostre seu quarto pra gente, afinal, eu amo ver o cantinho das pessoas, acho tão particular e tão lindo *-*

    www.lirisando.com

    ResponderExcluir
  4. Ahh Ka, que bacana! Fazia tempo que não vinha aqui, e não sabia das novidades.
    Com certeza isso vai fazer você amadurecer e tal, e verá que nem é tão ruim morar sozinha, poder pensar mais consigo mesma, e tal...

    http://o-doce-mundo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. No começo é difícil, mas depois você superará tudo isso. Boa sorte.
    Big Beijos
    Lulu
    luluonthesky.blogspot.com.br
    sorteio - Participe pesquisa de público

    ResponderExcluir
  6. Apesar da responsabilidade a recompensa é boa além do amadurecimento vem também os seus horários as tuas vontades é do jeito que tu quer então se for pensar compensa ^^ boa sorte na nova vida.
    http://blogstyledrops.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Faça um tour mostrando o quarto sim =D
    E boa sorte nessa nova etapa da sua vida!!
    Beijo :*
    www.tainahrodrigues.com

    ResponderExcluir
  8. Oi Ka, tudo bom?
    Morar sozinha realmente deve ser bem legal mas eu tenho certeza que as vezes deve bater a maior solidão mesmo. Poxa, faz um tour mostrando o quarto, vou adorar ver!

    Um beijo
    Tami | www.lalonita.com

    ResponderExcluir
  9. Já me imaginei muitas vezes morando sozinha, mas não conseguiria por muito tempo :( Tipo por dias , até que sim. Quero morar com o meu namorado ou com amigas, acho bem mais legal, porém também gosto da ideia de ter um cantinho só meu. Boa sorte com a adaptação ♥
    Beijos
    everyday--things.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Espero que dê certo na sua casinha! e quero ver viu! tire fotos dela, adorei muito!
    http://livemodeow.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Hi! love your blog!

    I´m following you now. Would you like to visit my blog and follow me back?

    xx

    ResponderExcluir
  12. Que legal Ka! Que tudo de certo!
    Estou pensando me me mudar pra Minas nesse ano.
    ^^
    Mil beijinhos
    www.llaranjas.com.br

    ResponderExcluir

Oi, tudo bem? Espero que você tenha gostado da postagem. Poxa, você chegou até aqui, que tal deixar um comentário com a sua opinião? Mas seja sempre positivo, comentários ofensivos serão apagados ok?
Se tiver um blog, deixa o link que eu visito de volta :)

Ah, e volte sempre hein?

Ps: se possível deixe seu link assim: Ka com K =)