My Week #3 e #4: A volta por cima

Antes que eu me esqueça dos últimos acontecimentos, vamos ao que vale lembrar das últimas duas semanas:
Tudo melhorou nas últimas duas semanas. Tirando um final  de semana de tédio, o resto da agenda  foi pra lá de cheia,  e só com coisas boas. Dei um "sai pra lá" no desanimo que eu estava sentindo no comecinho do ano. Saí com meus amigos pra "comemorar" a volta às aulas (foto 2), fui pra White Party no Caem (que é igual a Glow Party de São Paulo, fotos 4 e 5), e recebi uma visita pra lá de ilustre lá da terra da garoa! (que trouxe a chuva junto hahah, fotos 6 a 9).

Porém nem tudo são mil maravilhas. O final de semestre tá aí, e GD e Cálculo continuam me atormentando profundamente (fotos 3 e 10). E agora vem a parte mais legal da semana que passou: Viagem.
Antes do recesso, uma amiga da minha sala tinha combinado que assim que as aulas voltassem podíamos passar um final de semana na casa dela, numa cidadezinha  aqui perto. Fomos na sexta feira a noite e voltamos no domingo a noite.  Pensa num final de semana produtivo. Foi esse. Fizemos desde sessão de fotos a guerra de bexiga (aqui se fala balão!) d'água. (Fotos 11  a 17). E por fim, como começou minha segunda feira: na paz do mirante que dá pra Ouro Preto inteiro. (Foto 18).


Janeiro não foi o exemplo de mês que eu mais amei (Digamos que ter aulas colaborou bastante pra isso), mas parece que tudo gostou de mudar esse mês. Morar sozinha não é um bicho de sete cabeças como eu imaginava, mas quando a solidão bate, dói demais. Aprendi a me desligar de fato das coisas que me deixavam mal e a voltar com toda a força pra tudo aquilo que me faz bem. Afinal, o que seria da vida sem uns amigos pra te fazer companhia, uns drinks pra animar e uma boa dose de autoestima?

Moral do mês: Se você está mal por algum motivo, relaxa, quando uma coisa ruim acontece, a vida manda cinco boas pra compensar. 

3 comentários:

  1. Moro em Minas mas nunca fui á Ouro Prteo :(
    Me deu ainda mais vontade!
    http://yssagomes.blogspot.com.br/2014/01/inspiracao-verao.html

    Ps: (não consegui deixar o link do blog como sugerido :()

    ResponderExcluir
  2. Super verdade, Ka! Desencanar das coisas ruins atrai muitas coisas boas!
    Arrasou no final de semana, hein. rs
    Ah e cá entre nós, Minas é tudo de bom.
    Beijinhos.
    www.llaranjas.com.br

    ResponderExcluir
  3. Gostei da moral! É isso ai! DEUS sabe o que faz! Quando algo estiver difícil não deixe o desanimo te vencer não! Creia em DEUS creia no PAI♥E confie nele sempre! Pois ele mandará a solução♥ E lembre-se: DEUS É MAIOR QUE TUDO♥ Vença com humildade! JESUS AMA TODOS NÓS! AMÉM!!! Beijos lindona fique com DEUS NOSSO PAI♥
    http://feriasemparis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Oi, tudo bem? Espero que você tenha gostado da postagem. Poxa, você chegou até aqui, que tal deixar um comentário com a sua opinião? Mas seja sempre positivo, comentários ofensivos serão apagados ok?
Se tiver um blog, deixa o link que eu visito de volta :)

Ah, e volte sempre hein?

Ps: se possível deixe seu link assim: Ka com K =)

KA COM K
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL