My week #5 e #6: Keep Calm cause vacation is comming

A semana começa com uma notícia um tanto chata: meu notebook bateu as botas. Não da pra escrever uma palavrinha sequer, sem que o coitado não esquente demais ou abra uns mil atalhos. Já era algo esperado, tenho ele há 4 anos, mas o que mais complica, é eu estar na minha semana final de provas/trabalhos na faculdade :/
Mas falando das últimas duas semanas, não sei o que está acontecendo, mas acho que o tempo ta demorando demais pra passar! Deve ser saudade de casa misturada com eu estar me sentido meio sozinha, não sei.

As três primeiras fotos são nossa comemoração por não ter ido tão mal na prova de calculo (ainda há esperança Hahahaha). O professor deu as notas, bebemos um pouco e depois fomos pro mirante da UFOP. Adoro lá, e achei ainda mais lindo a noite, onde da pra deitar e ficar vendo as estrelas. 

As outras fotos são do final de semana (infelizmente nada animado). Meus amigos tinham ido pra casa, e eu fiquei sozinha o final de semana inteiro. Eis mais um motivo pra ter demorado tanto pra passar. No sábado a noite, fui numa lanchonete comer porcaria. Fazia um tempo que eu não usava minha calça rasgadinha, e como tirei ela do armário, achei que valia um click.

Diferente de São Paulo, onde a galera ta quase derretendo de tanto calor, aqui o tempo ta bem fresco. A temperatura dia entre os 20 a 28 mais ou menos, o que me faz pensar que tudo o que eles estão sentindo de calor agora, eu vou sentir de frio no inverno haha



Eu como porcarias pra tudo hehhe. Nesse dia eu tava de TPM triste por causa de cálculo, e descontei na tortinha de Kinder Bueno, e tava uma delícia haha .Coloquei a foto do post que eu mais gostei dessa semana, porque foi um dos que eu mais gostei desse blog inteiro. Acho que pela intensidade que escrevi ele, não sei explicar. Se sentir curiosidade, é o penúltimo post antes desse.

Eu estava em busca de um mercado com mais diversidade, como eu já disse no ultimo post. E minha nova bebida preferida é essa vitamina com cereais. Se tiver na sua cidade, vale a pena experimentar. Já o sábado foi cheio de trabalhos, e depois sai a noite com meu amigo pra ver a cara da rua. Agora vamos a mais uma foto com história: eu pulando o muro.

Quando eu era criança, e vivia indo pro interior, nunca conseguia pular o muro pra me esconder no esconde-esconde. Sempre me ralava, era pega, caia... E ontem, pulei o muro pra não dar a volta na EM. Hahaha achei que valia a foto pra mandar pros meus primos. Depois, mais uma do day off (dia de comer uma porcaria na dieta). Detalhe pra tortuguita do açaí hahaha. E por ultimo, mais uma selfie, dessa vez com um vestido com número, desses que lembra time de basquete americano. 

Bom, como eu falei lá no começo do post, to sem computador. Esse post foi inteirinho escrito no celular, mas como estou na semana final, fica complicado demorar tanto pra escrever só uma postagem. Mas espero logo estar de volta, não me abandonem hahah! 

Boa semana galera! 

6 comentários:

  1. Ka,
    Até que vc fez milagre postando do celular. Espero que tudo se resolva logo e vc possa ter outro notebook. infelizmente tudo na vida tem um tempo de vida útil e tem momentos q não compensa vc consertar, o melhor é comprar um novo.
    Ótima terça-feira pra vc!
    Big Beijos
    Lulu on the sky

    ResponderExcluir
  2. Adorei as fotos, principalmente as de comidas, rs
    bjs

    We are Carnaval (:
    http://bit.ly/MfmhXZ
    http://www.facebook.com/one1forall
    @liananuns

    ResponderExcluir
  3. Que lindo o seu blog!
    Estou começando agora pela blogsfera e o amei seu!
    Adorei as fotos, tbm estou com minha vida dvidia entre
    duas cidades, uma correria! haha
    Seguindo aqui, bjs!

    http://blognomundodaluna.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Meu Deus, o que é essa tortinha de Kinder Ovo? *---------* Que delícia!!! ♥


    cherriesk.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. hello dear. you have very nice blog. I love it <3
    tell me what about follow each other, I always follow back so let me know (>‿♥)
    xoxo from Spain
    www.thegrisgirl.blogspot.com.es

    ResponderExcluir

Oi, tudo bem? Espero que você tenha gostado da postagem. Poxa, você chegou até aqui, que tal deixar um comentário com a sua opinião? Mas seja sempre positivo, comentários ofensivos serão apagados ok?
Se tiver um blog, deixa o link que eu visito de volta :)

Ah, e volte sempre hein?

Ps: se possível deixe seu link assim: Ka com K =)

KA COM K
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL