Playlist: Pra começar Fevereiro


Já faz um bom tempo que eu não faço nenhuma playlist. O motivo é bem simples: meu gosto musical anda um tanto quanto limitado. Depois que meu notebook quebrou, não baixei mais nenhuma música pro meu iPod, e  fico sempre ouvindo as mesmas músicas velhas de sempre. Não que elas sejam ruins, muito pelo contrário, mas variar faz bem né?

Por causa disso, criei uma super lista de músicas no Vagalume, pra ficar escutando à toa. Fui colocando músicas de todos os tipos,tempo, tudo o que eu lembrava, e até músicas que eu não conheço de artistas que conheço. Depois, só jogar no aleatório e escutar quando der na telha.

Pensei um pouco e achei que seria legal criar playlists com essas músicas "novas" (ou nem tanto) no modo aleatório. E a primeira delas é essa. O aleatório ficou um pouco pra baixo, mas a maioria das músicas são de bandas que fazia um bom tempo que não escutava e gostei de recordar!



E vamos fugir da mesmice!

2 comentários:

  1. Show essa playlist. Você tem bom gosto, rs.

    Curta https://www.facebook.com/resenhudos

    ResponderExcluir
  2. Now-Paramore muito booa ^^

    Segue o Style drops??
    http://blogstyledrops.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Oi, tudo bem? Espero que você tenha gostado da postagem. Poxa, você chegou até aqui, que tal deixar um comentário com a sua opinião? Mas seja sempre positivo, comentários ofensivos serão apagados ok?
Se tiver um blog, deixa o link que eu visito de volta :)

Ah, e volte sempre hein?

Ps: se possível deixe seu link assim: Ka com K =)

KA COM K
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL