Looks para torcer pelo Brasil na Copa


Maio finalmente está acabando, e Junho, vem com tudo. Independente de ser a favor ou não da copa, e nem de ser chegada a futebol, adoro a energia positiva de ver todo mundo ali, torcendo pra bola chegar ao gol. Acho que (infelizmente) é o único momento que nos juntamos como patriotas atrás de um objetivo.

Acontece que eu como mocinha desligada de futebol, só sei o que acontece na copa, e olhe lá. Só tenho uma camiseta personalizada do Brasil, e os ventos não estão a favor das compras. (Lembra da promessa né?)

E vamos à clássica busca das cores verde, amarelo e azul no armário, e de como combinar pra ficar harmônico. Mas pra quem tá sem inspiração,vai aqui algumas sugestões, algumas com peças básicas, outras mais trabalhadas, mas principalmente peças versáteis, que não ficam no armário esperando a copa seguinte.








Tentei variar um pouco a postagem de hoje, até mesmo pra que eu fizesse algo diferente dos meus diários. O que vocês acharam? Gostaram?

Um comentário:

  1. Tmb fiz um post sobre a copa, mas em relação as unhas. Bjs
    http://ofantasticomundodairis.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Oi, tudo bem? Espero que você tenha gostado da postagem. Poxa, você chegou até aqui, que tal deixar um comentário com a sua opinião? Mas seja sempre positivo, comentários ofensivos serão apagados ok?
Se tiver um blog, deixa o link que eu visito de volta :)

Ah, e volte sempre hein?

Ps: se possível deixe seu link assim: Ka com K =)

KA COM K
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL