Recomeçar



Faz quase um mês que eu penso em como começar esse texto, e parece que a cada frase que eu tento escrever, somem mais três que pensei. Não que minha mente esteja vazia, acho que ela está é com pensamentos demais.


Estou confusa.


Não me arrependo das escolhas que fiz, sei que talvez seja uma fase, TPM, ou a solidão de estar sozinha longe de casa. Sinto falta dos meus pais, dos meus amigos de mais de 10 anos, e das coisas que deixei pra trás. Mas sabe do que eu sinto mais falta? De escrever todos os dias, aqui.

De tempos em tempos a gente perde inspiração. Sempre tive dificuldade em me expressar desde os meus sentimentos até minha fala, e a escrita me ajudava bastante nesse ponto. Mas ainda assim parece que as palavras não conseguem chegar em mim, e eu me afogo entre meus sentimentos e tudo o que não consigo dizer por medo de perder as pessoas. Aí fico pensando e pensando e pensando no mirante da UFOP (da foto que abre o post).

Tem dias que eu queria chorar, só pra sentir esse sentimento sair de mim, acabar, mas meu orgulho é tanto, que não consigo. Faz mais de um mês que eu tento escrever esse texto, e só hoje consegui escrever umas poucas palavras que fizessem sentido. Quero que essa fase ruim acabe logo, mas eu já entendo de recomeços, e sei que o melhor caminho dessa vez vai ser ir atrás de mil coisas que me farão feliz, mas que por medo numa fui atrás. 

Quem sabe fica loira ou saltar de pára-quedas? Aíi fica por conta do destino. Mas o mais importante eu já sei: depois de toda tempestade vem um arco-íris. 

Quando acontece uma coisa ruim, a vida manda cinco coisas boas pra compensar, e é nessas cinco coisas que estão por vir que você tem que se apegar.

2 comentários:

  1. Respira, concentra e foca. Essas fases da vida são assim mesmo.
    Bj e fk c Deus.
    Nana
    procurandoamigosvirtuais.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ahhh Ka! Forças pra você, e olha, lembra sempre: só colhemos se plantarmos, então, sua colheita vai ser farta!
    Beijinhos
    Sempre Diariando | Instagram

    ResponderExcluir

Oi, tudo bem? Espero que você tenha gostado da postagem. Poxa, você chegou até aqui, que tal deixar um comentário com a sua opinião? Mas seja sempre positivo, comentários ofensivos serão apagados ok?
Se tiver um blog, deixa o link que eu visito de volta :)

Ah, e volte sempre hein?

Ps: se possível deixe seu link assim: Ka com K =)

KA COM K
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL