Tentativas



Hoje o dia começou aberto. Apesar de ter algumas nuvens cinza, nada se compara ao dia de ontem. Hoje acordei até com mais energia pra fazer as coisas. Cheguei até a arriscar sair de casa de shorts, o que não fazia ha um bom tempo: (A qualidade tá péssima por causa do celular que tá quebrado T.T)



Logo depois do almoço, vagando pela internet, li umas resenhas de livros que me interessaram. Lembrei de quando morava em São Paulo, e passava horas e horas nos sebos garimpando livros. Hoje em dia compro pela internet e tudo chega em casa, mas sei lá, eu gostava de ir, pegar nos livros, ler a sinopse e pensar que aquele livro que tava na minha mão já tinha passado por outras histórias que eu jamais saberei. Bom, do mesmo jeito que comentei que ia tentar voltar a escrever, quero também voltar a ler sempre.

Nesse mesmo horário, acabei ficando um pouco chateada com um pessoal, mas besteira. Outra coisa que quero mudar em mim é isso:  fazer questão só de quem me quer por perto. To um pouco cansada de gente que me quer por perto só quando é conveniente, segunda opção ou interesse. Hora de me importar menos...

Depois disso o dia acabou não rendendo muito. Primeiro tentei ler um livro, mas não consegui, aí acabei indo pro mercado comprar doce e fugir da dieta. Melhorei um pouco e fui pra aula, que acabou mais cedo e depois fui numa pastelaria com dois amigos da sala pra comer.

Essa minha fase meio pra baixo me faz pensar se fiz bem em sair de São Paulo e vir pra cá. Não me arrependo pois jamais saberia como teria sido se não tivesse vindo, e cada momento que vivi aqui foi único. Não sei. Ainda estou confusa. Hora de dormir, chega de tentativas por hoje.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi, tudo bem? Espero que você tenha gostado da postagem. Poxa, você chegou até aqui, que tal deixar um comentário com a sua opinião? Mas seja sempre positivo, comentários ofensivos serão apagados ok?
Se tiver um blog, deixa o link que eu visito de volta :)

Ah, e volte sempre hein?

Ps: se possível deixe seu link assim: Ka com K =)

KA COM K
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL