Transformar cinza em cor


Sabe, eu me irrito mais em escrever coisas tristes do que qualquer pessoa que leia. Me irrita ter sido inocente de novo. Detesto perder o controle de qualquer situação, ainda mais quando se trata dos meus sentimentos. Mas o tempo vai passar, e o que vai ficar é só o que foi bom.

Se ontem o dia amanheceu feio, sem querer ser pessimista, mas hoje amanheceu mais feio ainda (o que deixou o dia mais depressivo, pra minha tristeza). O céu passou o dia inteiro branco, e Ouro Preto toda nevoada. Meu maior medo é de que os próximos dias continuem assim. Dias bonitos iam me ajudar muito a animar.

Acabei não fazendo nada de extraordinário. Fui no médico de manhã, dormi um pouco a tarde e depois fui passear com a Paula, uma amiga minha no centro.


Nessa hora o tempo tava um pouco melhor (e o filtro do instagram também ajuda), fomos resolver algumas coisas da república dela. As meninas de lá estão colocando uma plaquinha que nem essas da foto, e fomos ver como tá a arte. Foi a hora mais colorida do dia, e também a que mais me diverti.

Depois voltei pra casa, me arrumei pra aula, e cá estou, terminando mais um diário, e indo dormir ao som da chuva. E pra amanhã tentar mais uma vez transformar cinza em cor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi, tudo bem? Espero que você tenha gostado da postagem. Poxa, você chegou até aqui, que tal deixar um comentário com a sua opinião? Mas seja sempre positivo, comentários ofensivos serão apagados ok?
Se tiver um blog, deixa o link que eu visito de volta :)

Ah, e volte sempre hein?

Ps: se possível deixe seu link assim: Ka com K =)

KA COM K
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL