100 Happy Days



Se você me segue há um tempo no instagram ( @kamila__gomes) deve ter notado que durante uns 30 dias usei a hastag #100HappyDays em algumas das minhas fotos. Se trata de um desafio bem simples: postar uma foto por dia com a tag #100HappyDays durante 100 dias seguidos. Se trata de um desafio à correria do dia a dia, e como ser feliz no meio disso tudo.


Fiz parte da estatística dos 71% que pararam o desafio. Na época, descobri que estava com dois nódulos no seio e entrei em desespero, achei melhor abandonar o desafio enquantonão tivesse uma resposta positiva. Agora (finalmente) posso afirmar com certeza de que eles são benignos, e estou firme e forte para recomeçar o desafio!

Você pode documentar o que quiser no desafio: desde uma festa, uma saida com os amigos, uma viagem legal, uma comida gostosa, o ingresso do cinema... não importa, o que vale é documentar algo que tenha te deixado feliz naquele dia!

É um desafio pra você ver aquilo que te faz feliz, e não pra se mostrar pros outros. Imagina só quando chegar no #day100, quantas coisas legais você vai ver que viveu nos últimos tempos? Eu vejo o desafio como uma forma de notar as pequenas coisas que nos faz feliz e agradecer por elas.


E aí, animou? Você pode fazer por conta própria ou dar uma olhada no site #100HappyDays e fazer um cadastro rapidinho. Meu desafio recomeça amanhã, pra me acompanhar é só ir no instagram @kamila__gomes, e se for fazer, dá uma passada lá e deixa o seu comentário pra eu poder acompanhar o que te faz feliz todo dia :)

Que tal? Te vejo no #100HapyDays?

Pin It

Um comentário:

  1. Vixi, achei legal mas acho dificil conseguir fazer :(
    Bj e fk c Deus.
    Nana
    procurandoamigosvirtuais.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Oi, tudo bem? Espero que você tenha gostado da postagem. Poxa, você chegou até aqui, que tal deixar um comentário com a sua opinião? Mas seja sempre positivo, comentários ofensivos serão apagados ok?
Se tiver um blog, deixa o link que eu visito de volta :)

Ah, e volte sempre hein?

Ps: se possível deixe seu link assim: Ka com K =)