Como usar botas de cano acima do joeho


O outono já está no finalzinho, e cada vez mais as pessoas saem com looks mais com cara de inverno. Uma das apostas pra esse ano são as Over Knee Boots, ou as botas de cano longo, acima do joelho. Conheço algumas pessoas que acham as botas assim escandalosas demais ou difíceis de usar, mas eu como adoro qualquer acessório mais escandaloso, acho essse modelo de bota super simpático.

Como elas chamam muita atenção, formam bons looks principalmente com shorts, saias, vestidos e meia calça. Elas também podem ser usadas com calças e leggings, mas os looks que mesclam com peças de verão ficam mais harmônicos com as botas de cano altíssimo.







Passei em algumas lojas de departamento, confesso que não vi muitos modelos, mas encontrei as queridinhas na C&A, Renner e Marisa, com preços entre R$ 179 a R$ 250, em materiais diferentes como camurça ou couro sintético, e alguns modelos apresentam uma "dobra" que permite que a bota seja altíssima  ou fique abaixo do joelhos.

O que vocês acham desse modelo de bota? Quem aí tem coragem de encarar?

2 comentários:

  1. amo muito, mas nunca tive coragem pra usar haha bjs bjs

    Coleções da Gio Antonelli: http://blogstyledrops.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Amei seu blog flor!! Já estou seguindo, poderia dar uma olhadinha no meu?
    http://meuelixir.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Oi, tudo bem? Espero que você tenha gostado da postagem. Poxa, você chegou até aqui, que tal deixar um comentário com a sua opinião? Mas seja sempre positivo, comentários ofensivos serão apagados ok?
Se tiver um blog, deixa o link que eu visito de volta :)

Ah, e volte sempre hein?

Ps: se possível deixe seu link assim: Ka com K =)

KA COM K
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL