Agosto laranja



Agosto é o mês de aniversário do Llaranja'S, blog de uma amiga minha, a Luisa Laranja. Começamos a ter blog mais ou menos na mesma época, e como é legal ver o crescimento dos outros né? 

A Luisa foi uma das primeiras amizades que fiz por causa do blog, e eu não poderia deixar de prestigia-lá, ainda mais numa data tão importante. Ela criou um desafio pros blog amigos: o de criar uma postagem que o tema lembrasse o blog dela. 

Pensei em algumas possibilidades e cheguei a conclusão de que o que mais me lembra é a cor Laranja. E por isso, resolvi fazer um mix das fotos Laranjas que eu já tirei! E o resultado você vê aqui: 



Lu, que seu blog continue nos trazendo sempre coisas boas! Pra conhecer o Llaranja'S é só clicar aqui

Um comentário:

  1. QUE FOTOS LINDAS, posso dizer que eu to apaixonada? Amo esse efeito de silhueta nas fotos e principalmente fotos que são do por do sol. Eu to apaixonada sério!
    A verdade é que as suas fotos são lindas e eu to apaixonada pelo seu blog, desde layout até o contéudo, as fotos então tudo muito ~lindo~ , ak <3
    Te desejo sucesso Ka, muito sucesso mesmo! Um super beijo Cores de Dezembro

    ResponderExcluir

Oi, tudo bem? Espero que você tenha gostado da postagem. Poxa, você chegou até aqui, que tal deixar um comentário com a sua opinião? Mas seja sempre positivo, comentários ofensivos serão apagados ok?
Se tiver um blog, deixa o link que eu visito de volta :)

Ah, e volte sempre hein?

Ps: se possível deixe seu link assim: Ka com K =)

KA COM K
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL