Dias leves


Sabe quando você sente que um dia vai sentir saudades de tudo o que está acontecendo? Pois é, estou assim de um tempo pra cá. Devagarzinho as coisas estão mudando. Mas o melhor eu percebi que acontece nas coisas que não planejamos. 

Esperei a quinta feira com toda a minha força, e no fim choveu e nada aconteceu. Sexta saímos de casa à toa, e aconteceu tudo na sexta! Fomos em um aniversário que ficou pra história, morremos de rir e nos divertir, e voltamos com aquela sensação de dever cumprido!

Sábado acabou sendo assim também. Fomos no aniversário de uma república amiga, mas já estávamos cansadas da sexta. Hoje, o dia foi leve. Fomos no mirante da UFOP, tiramos umas fotos, depois fomos almoçar num restaurante legal, tomamos açaí com uns amigos nossos...

Foram dias tão leves. Me fizeram esquecer os problemas que tive nos últimos meses. Percebi que aos poucos estou me reerguendo. Final de Setembro faço novos exames pra saber se continuo o tratamento ou se opero. Tento pensar nisso o mínimo possível, e esse final de semana eu esqueci completamente disso. 

O mais importante disso tudo, é que eu passei momentos dos quais não quero esquecer. Ri até a barriga doer, dancei até o chão, cantei até minha voz acabar, dei uma escapulida na dieta, conheci pessoas maravilhosas, fortaleci amizades sensacionais. Não tenho palavras pra descrever ou agradecer tudo o que eu sinto depois disso tudo. 

E que venham mais dias como esses últimos. Dias que sentiremos saudade, e lembraremos com o melhor sorriso do mundo. Dias leves.

Um comentário:

  1. Tudo é mais leve com amigos mesmo!! Aproveita essa fase da facul que é mto gostoso!!
    As fotos ficaram lindas!!
    Bjs

    ResponderExcluir

Oi, tudo bem? Espero que você tenha gostado da postagem. Poxa, você chegou até aqui, que tal deixar um comentário com a sua opinião? Mas seja sempre positivo, comentários ofensivos serão apagados ok?
Se tiver um blog, deixa o link que eu visito de volta :)

Ah, e volte sempre hein?

Ps: se possível deixe seu link assim: Ka com K =)

KA COM K
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL