Fotos perdidas dos meus vinte anos

Estava olhando meus rascunhos e achei vários posts que eu deixei quase prontos e não publiquei. De momentos que foram importantes pra mim, como meu último aniversário ou minha despedida. Bateu uma nostalgia básica, e por que não publicar?

Fiz aniversário em Dezembro, e comemorei na casa dos meus pais em São Paulo. Chamei uns amigos próximos, mas nada muito casual, foi mais pra não passar em branco. Comprei umas coisas na internet pra fazer a decoração, e até que por ser no improviso, deu bastante certo! 

Eu fechei um ciclo nesse aniversário em especial. Acho que por isso que eu faço tanta questão que esse post vá ao ar, mesmo que eu já esteja mais perto do meu próximo aniversário do que no último. Um dia antes, sai em Ouro Preto com meus amigos de lá. Me diverti muito. Me senti leve. Eu estava realmente realizando um sonho, a vida que eu sempre quis. 

E mesmo que depois do meu aniversário algumas coisas infelizmente tenham mudado, surgiram outras que me ajudaram muito a crescer e a superar as dificuldades que apareceram. Mas nesse dia em especial: 6 de Dezembro de 2013, eu estava completa. 



2 comentários:

  1. Parece ter sido mt bem e tudo lindo na decoração. Adorei teu layout

    ResponderExcluir
  2. Que lindas imagens amei o look que delicia de bolo
    muitas felicidade nesta data linda da sua vida.
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Canal de youtube: http://www.youtube.com/NekitaReis

    ResponderExcluir

Oi, tudo bem? Espero que você tenha gostado da postagem. Poxa, você chegou até aqui, que tal deixar um comentário com a sua opinião? Mas seja sempre positivo, comentários ofensivos serão apagados ok?
Se tiver um blog, deixa o link que eu visito de volta :)

Ah, e volte sempre hein?

Ps: se possível deixe seu link assim: Ka com K =)

KA COM K
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL