Qual capítulo você quer viver agora?

Eu passei tanto tempo com medo das coisas que eu poderia viver, que quando superei, me deparei com a vida que eu sonhava ter há um ano atrás. Isso me fez pensar na minha forma de ser e o que eu quero pro meu futuro. Posso chegar onde eu quiser, desde que eu queira, lute, e não desista. Mas qual capítulo eu quero viver agora?

Quando sonhamos, as coisas parecem ser impossíveis. Você só sente vontade de fazer aquilo, sem ter nem noção de como. Até esse texto nasceu assim: com a vontade de escrever não sei o que. E com muito esforço e planejamento, os sonhos impossíveis vão se tornando menos impossíveis, e depois um pouco possíveis, possíveis e finalmente feitos. E o que vem depois que o sonho se torna realidade?

Novos sonhos.

Primeiro eu preciso pensar onde quero chegar. Largar medos, trabalhar mais e esquecer traumas. Um capítulo é sempre a continuação do antigo, mas a história nunca é a mesma. Quando um novo capítulo começa, você sabe que algo vai mudar, mas não sabe os rumos e nem como vai acontecer. Mas no livro da vida, a gente pode escolher o final e mudar os capítulos. E esse ciclo se repete sem fim.

Ficar sem rumo é normal. É quando precisamos parar e pensar o que realmente é melhor pra nós e o que devemos fazer. Às vezes demanda tempo, mas faz bem. Só que nunca devemos esquecer que quem decide nossa vida somos nós. Desde o que comemos, quem somos, a quem queremos ser. Podemos mudar quando quisérmos, desde que cada um esteja disposto a lutar por aquilo.

Escolha o que quer viver. O segredo é sonhar até conseguir. 

3 comentários:

  1. Mais um post que leio hoje sobre recomeços.. muito bom!
    Bj e fk c Deus.
    Nana
    http://procurandoamigosvirtuais.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Nossa! Seu Blog é muito lindo! http://paixaoporlivros100.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Adoro o jeito como tu escreves!!
    Medos paralisam a gente e é tão complicado de se livrar deles!! E metas sempre são bem vindas. Assim que alcança uma já está na hora de ter outra em vista!!
    Vai com força que tu só tens a ganhar!!
    Bjs

    ResponderExcluir

Oi, tudo bem? Espero que você tenha gostado da postagem. Poxa, você chegou até aqui, que tal deixar um comentário com a sua opinião? Mas seja sempre positivo, comentários ofensivos serão apagados ok?
Se tiver um blog, deixa o link que eu visito de volta :)

Ah, e volte sempre hein?

Ps: se possível deixe seu link assim: Ka com K =)

KA COM K
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL