Rotina


Ontem foi um dia imenso. Até esquisito. É ótimo rever os amigos, a casa. Mas parece que é só eu voltar pra Ouro Preto que minha mente trava, e eu perco um pouco o rumo das coisas. Dessa vez foi diferente das outras. Eu voltei com vontade de que as coisas mudem. Mas ainda me sinto perdida, sem saber por onde começar.

Essa semana faz um ano que eu vim pra cá pela primeira vez - no dia da matrícula. Acho que foi um dos dias mais felizes da minha vida. Estudar numa universidade federal, morar fora de casa. Era o começo de uma época maravilhosa, cheia de aprendizados. Eu fui embora de Ouro Preto completamente realizada.

E tanta coisa aconteceu nesse um ano, que eu nem teria ideia que podia acontecer tudo isso comigo há um ano e um mês atrás. A vida me deu uma ótima surpresa nessa oportunidade de começar tudo de novo num lugar diferente.

Mas se tudo anda tão bem, o que é isso que eu sinto e não sei explicar?

A faculdade caiu na minha rotina. A turma já não é novidade, encontro as mesmas pessoas nas mesmas festas, e com tudo isso, aparecem alguns problemas de curso, decepções e alguns desentendimentos. Mas cabe a mim pensar numa forma de mudar tudo isso ou aprender a levar da melhor forma possível. A rotina desgasta e nos faz perder o ânimo de continuar.

Vou me matricular em matérias novas, me dar a chance de sair com novas pessoas, conhecer novos lugares, quem sabe até tentar uma monitoria de alguma coisa, e tentar colocar pra fora, escrevendo aqui. São coisas completamente possíveis, e que só dependem de mim, assim como tudo o que aconteceu comigo há um ano atrás.

Fazer o recomeço não é fácil. A vontade de voltar e desistir é imensa. Mas é continuando que se chega no objetivo. Bom período pra mim, e força pra que tudo dê certo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi, tudo bem? Espero que você tenha gostado da postagem. Poxa, você chegou até aqui, que tal deixar um comentário com a sua opinião? Mas seja sempre positivo, comentários ofensivos serão apagados ok?
Se tiver um blog, deixa o link que eu visito de volta :)

Ah, e volte sempre hein?

Ps: se possível deixe seu link assim: Ka com K =)

KA COM K
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL