Tempo ao tempo


Advinha quem ressurgiu das cinzas? Isso mesmo, Kamila com K, e melhor do que nunca.

Depois de muito, muito, muito tempo,eu voltei!

E senta que lá vem história. Parece que o tempo voou desde a última vez que eu dei as caras por aqui. Tanto que eu nem tinha reparado que já tinha passado tanto tempo. A má notícia é a de que eu realmente não consegui passar em cálculo. As boas notícias começam pelo meu notebook, ou seja, os posts devem voltar com alguma frequência, mas confesso que desanimei bastante com o blog, principalmente pela quantidade imensa de "não li nada mas quero que você siga de volta". Mas esse não é o foco. Então, por esse motivo, os posts provavelmente se tornarão mais pessoais do que de outras coisas. Quem quiser acompanhar, fique a vontade (:

E o último mês passou voando. Minhas micro férias, carnaval em Ouro Preto mais do que animado, e eu finalmente consegui desapegar de alguns problemas que me atormentavam, e chegar num bom momento. Eu tenho a mania de dizer que quando uma coisa ruim acontece, a vida manda cinco coisas boas pra compensar, e acho que estou vivendo essas coisas, então porque não ficar um pouco de lado da internet pra viver tudo isso?

Se eu pudesse voltar no tempo e viver tudo de novo, eu viveria. Não me arrependi das coisas que fiz. Mas querer viver o passado no presente? Ah, isso eu não quero não.

Falando em boas mudanças, vou tentar uma vaga na empresa júnior da faculdade, e também vou apostar em bons projetos que ainda não vou contar hehehe, mas de qualquer jeito, desejar sorte não faz mal pra ninguém não é?

Minha promessa anda bem, muito obrigada. Pra minha sorte ganhei dois vestidos, e essa semana chegaram lá em São Paulo os últimios pacotes que eu comprei antes do ato final, então ainda vou conseguir brincar de roupa nova mais alguns dias. A minha ideia de tirar foto das roupas e não repetir afundou quando eu esqueci de trazer minha câmera pra Ouro Preto. Nesse caso, fica mil vezes mais difícil improvisar um tripé com o timer do celular, e acabei abandonando a ideia. Mil perdões.

Por enquanto é isso. Espero que essa minha boa fase dure mais e mais. Sem promessas dessa vez. Volto quando der.

Beijos de luz,

Ka com K

Foto: Thiago Itaborahy Fotografia

Pin It