50 músicas que marcaram 2007


De vez em quando eu tiro o dia pra vasculhar umas coisas velhas, e lembrar de coisas esquecidas. No último feriado, quando fui pra São Paulo, achei várias cartinhas da minha época do fundamental e bateu uma nostalgia. Dei uma olhada e achei umas fotos velhas, inclusive a que a vergonhosa que abre esse post, e achei que valia algumas palavras.

Em 2007, eu estudava com minhas amigas de infância, passava as tardes em casa lendo algum livro e esperava todo dia 19:00 pra começar o Top 10 MTV enquanto eu ficava no orkut/msn/mp3, e eu usava minhas sextas a tarde pra ir no cinema e no boliche com o pessoal da escola.

Se você não lembra de 2007, eu te lembro: Avril usava uma mecha rosa, você esperava o segundo High School Musical, surgia o primeiro Iphone, Harry Potter e a Ordem da Fênix, Os Simpsons , Homem Aranha 3 chegavam no cinema junto com Piratas do Caribe no Fim do Mundo e Shrek Terceiro.

Resolvi criar uma playlist com as músicas que mais me lembram a época de 8ª série (2007). O título tem a ver com o maior acontecimento do ano, que foi a formatura. Apesar de que Oitavida, BerroD'agua também marcaram muito aquele ano!

Tem de tudo na playlist, dá só uma olhada:


E de bônus, uma curiosidade. No meio de 2007 cortei franja e fiz definitiva no cabelo. Pouco tempo depois, a Nelly Furtado lançou "Say it right" e meus coleguinhas me acharam parecida com ela...virei Nelly! Pra matar sua curiosidade e fazer uma brincadeirinha, olha aí a comparação:

Separadas pela fama

Brincadeiras a parte, ainda bem que o tempo passou, eu mudei, mas as lembranças sempre vão ficar. Infelizmente não tenho mais contato com algumas pessoas que estudavam comigo ou estavam no dia a dia daquela época. Foi bom e durou o tempo que precisava durar, mas isso não proibe de sentir saudades né?

Beijo com nostalgia, e quem sabe daqui um tempo não tem mais playlists nostalgicas?!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi, tudo bem? Espero que você tenha gostado da postagem. Poxa, você chegou até aqui, que tal deixar um comentário com a sua opinião? Mas seja sempre positivo, comentários ofensivos serão apagados ok?
Se tiver um blog, deixa o link que eu visito de volta :)

Ah, e volte sempre hein?

Ps: se possível deixe seu link assim: Ka com K =)

KA COM K
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL