Mostra: Bar de Gelo em São Paulo

O lado ruim de não morar mais em São Paulo é perder uma série de coisas legais que só acontecem em cidades maiores. Em Maio desse ano teve uma mostra de Turismo no Ibira, com Bar do Gelo, e eu estava em Ouro Preto. Fiquei mega chateada. 

Até que essa semana apareceu no Facebook, que está rolando do dia 03/08 ao dia 11/08 uma Mostra de Bar do Gelo, no Shopping Itaquera, com entrada franca. Nunca tinha ido lá, mas como o Shopping tem ligação direta com o metrô, arrisquei de ir lá, junto com minha mãe.
Ao chegarmos lá, tinha duas filas, a de quem ia entrar, e a da atendente pra agendarmos horário. As próximas três sessões estavam cheias (a entrada é limitada em 12 pessoas), aí agendamos pra 14:00. Passeamos um pouco, e voltamos no horário combinado. Ou antes. Fomos as primeiras da fila. 
Primeiro, recebemos um colete bem grosso e um par de luvas pra poder entrar dentro da "cabine de gelo". Por ser uma mostra, não era um Bar de verdade, ou seja, não vendia nada, era só expositivo. Lá tinham algumas peças de gelo, como um sofá com um boneco sentado, um super herói, uma bancada, uma prateleira de engradados, tudo de gelo.  Podia tirar foto de tudo, mas a luva atrapalhou bastante, então tirei tudo do celular mesmo.

Gostei bastante da Mostra, apesar de pequena e curtinha (o tempo era limitado em 07 minutos). Achei pouco, pela quantidade de pessoas por grupo. Mas como a intenção era mostrar a sensação, o tempo foi ideal. Confesso que nem senti abaixo dos 0º, acho que era a empolgação de ver tanta coisa diferente.

Quem quiser visitar, a Mostra fica no Shopping Itaquera, no 2ª piso (ao lado da C&A). A entrada é gratuita, o agendamento ocorre apenas no local, e vai até o dia 11 de Agosto. Queria ter tirado mais fotos, só da mostra, mas tinha bastante gente, o que dificultou bastante.

E quem sabe logo logo não abre um bar assim aqui em São Paulo né? 

2 comentários:

  1. Eu já quero ir <3
    Partiu Shopping Itaquera haha
    Deve ser uma emoção e tanto... já que não temos isso aqui. Espero que abra um assim meeeixmo, achei genial!
    Você viu que abriu um bar (não sei onde mas em SP) do Star Wars? Meninaaaa, é incrivel! Mas uma fila enorme haha só que vale a pena, pelo visto até os sanduiches e bebidas são tematizadas.

    Beijão
    www.cappuccinoebobagens.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu vi Bruna!! Meu irmão tá doido pra ir lá, é um pouquinho fora de mão pra mim, mas vou levar ele! :D

      Beijos!!!

      Excluir

Oi, tudo bem? Espero que você tenha gostado da postagem. Poxa, você chegou até aqui, que tal deixar um comentário com a sua opinião? Mas seja sempre positivo, comentários ofensivos serão apagados ok?
Se tiver um blog, deixa o link que eu visito de volta :)

Ah, e volte sempre hein?

Ps: se possível deixe seu link assim: Ka com K =)

KA COM K
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL