O melhor esmalte do mundo


Qual mulher não ama esmaltes? O post de hoje é sobre uma linha de esmaltes que conheci e foi eleita como "o melhor esmalte do mundo", os esmaltes Gel Effect da BellaOggi, uma empresa de maquiagem italiana, e são vendidos no Brasil pela Hinode. 

Os esmaltes foram desenvolvidos com base de queratina, que atua no fortalecimento e na proteção do organismo contra agressões externas como radiação solar, ventos, chuvas, etc. O efeito é de unhas lindas, resistentes e saudáveis.  Eles possuem o mesmo efeito das unhas em gel. Possuem fixadores que proporcionam aderência da cor na unha, brilho e sem descascar por 10 dias, mesmo realizando tarefas comuns como lavar louça, e a secagem dele também é muito rápida!


Com secagem rápida, a coleção possui 19 tons de esmaltes com efeito gel, e trazem brilho e volume imediato na primeira aplicação, e resulta em um resultado profissional sem utilizar a lâmpada UV, além do filtro UV que protege contra a descoloração. A remoção dele é realizada da mesma forma que outros esmaltes tradicionais, com algodão e acetona.

Fiquei muito curiosa pra testar! O preço dele é de R$39,00. (CONFIRMAR O PREÇO) e o link da loja online da Stela, a vendedora que eu conheço é esse aqui, mas qualquer dúvida, ela também atende pelo Facebook, e lá você pode tirar todas as dúvidas com ela. Na hora de comprar eles pedem o ID, e o dela é 863347.

Gostaram da novidade? Alguém já conhece? Deixa aqui nos comentários o que achou :)

E por hoje é só, um beijo e até a próxima!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi, tudo bem? Espero que você tenha gostado da postagem. Poxa, você chegou até aqui, que tal deixar um comentário com a sua opinião? Mas seja sempre positivo, comentários ofensivos serão apagados ok?
Se tiver um blog, deixa o link que eu visito de volta :)

Ah, e volte sempre hein?

Ps: se possível deixe seu link assim: Ka com K =)

KA COM K
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL