Maquiagem do Star Wars


Olá pessoal! Hoje eu vim aqui mostrar pra vocês um lançamento super legal que vi na Beauty Fair, e que está sendo vendido desde Outubro: a linha de maquiagem inspirada no Star Wars. 

Não é a primeira vez que a View lança uma linha de maquiagem inspirada, a primeira foi a da Cinderela, lançada em Março. A parceria da View com a Disney já ocorre há mais de 4 anos, em que foram lançadas maquiagens infantis.

A coleção conta com uma paleta a "Galáxias", com tons variados, que vão desde cores nudes a cores bem vivas.

Quatro batons lindíssimos: O roxinho "Cósmico", o vermelho poderoso "Guardião", o azulzinho "Rebelde" e o "Força". Quando vi na Beauty Fair só tinha um lá, mas ele era matte e bem pigmentado. 
A linha tem também dois delineadores, o Estelar, na cor Prata e o Lunar, um azul metálico. O Duo Blush vem em um tom rosado, e outro mais bronzer, ou seja, um coringa pra todas as horas.

E por último, pra fechar com chave de ouro, para essa coleção foi desenvolvido os esmaltes Metálico Matte, que mantem o efeito metalizado, mas com acabamento fosco.

E por hoje é só pessoal! Espero que tenham gostado, eu amei e já tô doida pra testar tudo!!

Um beijo, e até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi, tudo bem? Espero que você tenha gostado da postagem. Poxa, você chegou até aqui, que tal deixar um comentário com a sua opinião? Mas seja sempre positivo, comentários ofensivos serão apagados ok?
Se tiver um blog, deixa o link que eu visito de volta :)

Ah, e volte sempre hein?

Ps: se possível deixe seu link assim: Ka com K =)

KA COM K
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL