Dois mil e quinze


Dia 30 de Dezembro de 2012, tive uma experiencia muito interessante. Eu tinha viajado com meus amigos pra praia, eramos um grupo grande, e na última noite do ano demos conselhos uns aos outros sobre o que víamos de positivo em cada um e o que cada um poderia mudar. Na época, eu me sentia desanimada e desacreditada com muita coisa, e foi aquilo que eu quis não só para 2013, mas também para os anos seguintes, e funcionou. 

Mas esse ano aconteceram várias coisas que mudaram minha forma de ser e pensar em relação a muitas coisas: minha cirurgia, o assalto, a república ter mudado, eu não poder mais concorrer ao ciências sem fronteiras e agora nesse finalzinho de ano, a internação da minha avó. Cada uma dessas coisas sugou minha energia de tal forma que eu quero muito que 2016 seja diferente. 

Eu não poderia deixar de fora as coisas boas desse ano: minha família, meu namoro, os momentos em SP, as viagens que eu fiz, as vezes que eu ri até a barriga doer, as notas boas que tirei, os projetos que deram tempo de ser entregues, as aventuras na cozinha que deram certo, a beauty fair, aos momentos que o blog me proporcionou e muito mais. E são por essas coisas que eu quero lembrar de 2015. 

Esse ano, não estou com meus amigos para ouvir em que posso mudar, mas eu já sei. Sei as coisas que me fazem mal e que eu quero mudar no próximo ano. Sei os sonhos que eu quero e que preciso dar aquele primeiro passo, mesmo que muito pequeno. Sei que preciso perder o medo de muita coisa. E sei também que cada coisa tem o seu preço. 

Quero receber 2016 de braços abertos. Quero viajar, quero estudar, quero fotografar, quero namorar, quero filmar, quero me divertir, quero ter muita saúde, quero minha avó bem, quero a cada dia ser mais feliz. 

E podem ter certeza que assim que a situação da minha avó se resolver, que o blog volta ao normal. Estou com muitas saudades, 

Um ótimo ano novo pra vocês!

Um beijo, e até ano que vem! :)

Um comentário:

  1. Feliz 2016!

    Bj e fk c Deus.
    Nana
    http://procurandoamigosvirtuais.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Oi, tudo bem? Espero que você tenha gostado da postagem. Poxa, você chegou até aqui, que tal deixar um comentário com a sua opinião? Mas seja sempre positivo, comentários ofensivos serão apagados ok?
Se tiver um blog, deixa o link que eu visito de volta :)

Ah, e volte sempre hein?

Ps: se possível deixe seu link assim: Ka com K =)

KA COM K
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL