O que aconteceu nos últimos dias?


Final de Junho ta aí, junto com o final de período, e reparei que já tem um tempo que não faço um "balanço" do que aconteceu nos últimos dias. O bom é que vai ter bastante assunto nesse post ;)
Bom, ele começa lá em Maio. Não sei se vocês lembram, mas fui assaltada e fiquei sem meu celular.

Fui pra casa no dia das mães, e estou com o celular do meu pai até chegar no meu aniversário e eu ganhar um novo. Ou seja, o instagram continua atualizado e cheio de fotos legais (segue lá @kamila__gomes)
O post precisava começar com Mamis Poderosa e seu dia! Fui pra Sampa,e não tem nada mais gostoso do que estar perto da família em datas comemorativas. Ê saudade! A segunda foto foi de um social com o tema "Cabaré". Os meninos decoraram a casa inteira com o tema, e foi tudo muito legal! A última foto me define com a chegada do frio. Me enrolo em tudo o que é quentinho pra fugir desse frio doido de Ouro Preto!
Quem faz arquitetura se cansa de tanto projeto,mas lá no fundo gosta. Já tinha um tempo que eu não fazia projeto, e nossa, tinha esquecido de como era cansativo o vai e vem dos professores que nunca gostam do que você faz. Então parte do meu tempo vem sido dedicado a ele: o projeto de uma escola. A foto seguinte é do pôr do sol na casa da minha amiga, em Cachoeira do Campo, um distrito de Ouro Preto. Linda demais essa vista!

Já essa fofura que tá no meu colo é o Pedro Henrique,de um aninho, filho da minha prima. Voltei pra São Paulo no feriado, e ele tinha feito um ano uma semana antes. Lindo, bonzinho e um fofo! né?
Esse por do sol foi lá em São Paulo também, no final da Avenida Paulista, perto da Consolação. Nesse dia eu fui na Forever 21 do Eldorado e na volta pra casa me deparei com essa imagem. É por isso que eu amo São Paulo, mesmo apesar dos pesares.

Agora vem a parte amorzinho do mês!!! Ganhei esse ursinho lindo de Dia dos Namorados. Amei demais!!! No final de semana do dia dos Namorados fui conhecer a cidade Barbacena (Foto que abre o post). Gostei bastante da viagem, e foi tudo muito leve! Não deu tempo de conhecer muitos lugares, mas tiramos muitas fotos no final da tarde no IFMG, a noite comemos uma batata gigantesca e lotada de coisas gostosas (pena que não tirei foto!) e no dia seguinte fomos passear no sítio. Foi tudo muito bom.

E de lá pra cá, estou mais dedicada com as provas e trabalhos pra ver se entro de férias mais cedo! Mas eu não podia terminar o post sem agradecer pelo carinho, pois já são mais de 500 likes no Facebook. Obrigada mesmo a todos que me seguem! :)

Um mega beijo e curtam bastante as festas juninas!

Pin It

Onde achar cupons de desconto para comprar online?


De um tempo pra cá, as compras pela internet se tornaram cada vez mais práticas, seguras e baratas. São mais simples do que ir até uma loja, que não sabemos se terá o produto, e diversas lojas fazem da versão online uma versão mais econômica. Mas ainda assim, existem formas da sua compra se tornar mais barata ainda: através de cupons de desconto online. Descobri o site A vida é feita de desconto quando procurei por descontos da Natura, e tem cupons de todos os tipos, desde em porcentagem no final da compra, até cupons para receber brindes. 

Fiquei encantada, ainda mais quando vi que o site não oferece apenas desconto da Natura, mas também de várias outras marcas como Centauro, Saraiva, Dafiti, Hotel Urbano, Kanui, Submarino, Wallmart e até sites internacionais como o Mini in The Box. O desconto é bem simples, só acessar o site de desconto, e lá mesmo selecionar a loja que deseja comprar que o site te redireciona a ela, onde aparece um cupom na lateral, como na foto abaixo, com o site de descontos da Natura:

O cupom é aplicado no carrinho de compras, próximo à finalização da compra. É só inserir o código e o desconto está garantido! Maravilhoso não?

Fiz uma listinha com alguns produtos da Natura e Saraiva aplicando os descontos pra ver como vale a pena:

Para conhecer e aplicar os descontos Natura, clique aqui. Já os produtos com desconto da Saraiva, você encontra aqui

Eu já testei e aprovei meus descontos, e não pretendo deixar de usar tão cedo o site! E vocês? Gostaram da dica? Já compraram o que com o desconto do site? Deixa um comentário contando como foi a sua experiência!

Pin It

Papo reto


Fala galera, tudo bem?

Bom, o post de hoje vai ser mais uma conversa com quem me acompanha, no sentido de proporcionar algumas mudanças em relação ao blog. 

Desde que comecei a escrever aqui, posso dizer que minha vida mudou por completo, em vários aspectos. Criar um relato das coisas que me cercam, me ajudou a ver como eu levava minha própria vida e como muda-lá estava apenas nas minhas mãos. Muita coisa mudou, mas ainda quero que muitas coisas novas aconteçam. E é aí que entra esse post.

Lá no início do Ka com K, passei por alguns "perrengues" que mudaram um pouco a forma como eu gostaria de levar o blog. Recebi várias críticas de pessoas próximas, o que me fez desanimar muito na divulgação, mas jamais me faria desistir de fazer algo que eu gosto, e assim o blog continuou, sem que algumas pessoas próximas a mim soubessem.

O tempo passou, e eu fui escrevendo sobre o que acontecia comigo, o que de legal eu via por aí e a minha experiência morando sozinha, em república, as exposições que eu ia ou qualquer outra coisa. Deixei de lado o que pudesse ser considerado "fútil" como looks do dia, maquiagem ou comprinhas e passei a escrever sobre a minha vida, o que eu sentia e como eu lidava com cada situação. 

De uns meses pra cá, tenho tido o prazer de receber mensagens de leitores que me acompanham e me pedem conselhos sobre como é morar fora de casa, em república ou qualquer outra coisa, através do Facebook do blog. Poder ajudar essas pessoas me trouxe uma nova esperança com relação ao blog. Quero que qualquer pessoa que leia algo que eu escreva, tenha a inteira liberdade de entrar em contato comigo através do Facebook ou Instagram, para pedir conselhos, dar críticas ou elogios. Afinal, o legal da blogsfera é exatamente a amizade que podemos construir.

Vou continuar escrevendo sobre o que me rodeia. Seja o livro que eu li, a maquiagem que eu passei, a promoção que eu achei, a viagem que eu fiz, a exposição que eu visitei, o look que eu usei, as musicas que eu ouvi ou qualquer outra coisa. São assuntos da minha vida, e fazem parte de mim.

E é com esse pensamento que está em processo o meu canal no Youtube, como um braço de apoio ao blog e ao meu "diário", pra que eu mesma no futuro espero poder assistir aos meus vídeos antigos e ver o quando eu sinto saudade do que já passou e o quanto eu cresci após cada etapa. 

Sei que o texto ficou grande, mas consegui falar tudo o que eu queria. Espero poder ajudar quem me procura, e que uma nova fase do blog esteja por vir. 

Um super beijo,

Kamila

Pin It

Popcorn Time: Onde assistir filmes e séries online sem gastar nada


Sempre tive um medo imenso de baixar filmes no meu computador. Mesmo assim, lá em 2009 baixei Gossip Girl em um site que minha prima dizia ser confiável. O site saiu do ar, e meu medo voltou. Um tempo depois conheci o MegaFilmes, uma plataforma de filmes online, em diversos modos de reprodução, mas a maioria lentos e em qualidade bastante inferior.

No começo do ano,uma amiga minha me colocou como usuária da conta do netflix dela. Gostei bastante, mas senti falta de filmes mais recentes, e por isso acho que não vale a pena assinar a plataforma. Um tempinho depois, meu namorado me mostrou o Popcorn Time, que é um aplicativo muito parecido com o Netflix, mas é gratuito e com filmes recentes.


No Popcorn você consegue ver filmes, séries e animes online,e que você pode ajustar a qualidade desejada (alguns tem até em HD), legendas,filtrar por tipo,popularidade, título ou pesquisar como preferir, e ele mostra a sinopse, no caso de séries mostra quais episódios você já assistiu e o melhor: tudo isso sem gastar com nada! Dá só uma olhada:

Fonte: Popcorn Time Brasil
Espero que vocês tenham gostado da dica, e pra começar a aproveitar é só baixar o Popcorn Time aqui. O site é seguro, e o download é possível pra várias plataformas:Windows, Mac, Android e Linux. 

E por qual filme vocês vão começar? ;)

Pin It