Desaparecimento e esclarecimento


Bom pessoal, como vocês viram aqui nos últimos posts, minha vida anda bem tumultuada. Estou (quase) de férias e agora virá aquele gás pra colocar as coisas em ordem aqui no blog. Além da minha avó, que continua em coma, tive vários problemas na república que eu moro em Ouro Preto e não sabia se mudaria ou não de casa. Tudo isso junto com o final de período na faculdade. 

O blog do Projeto, já está no ar, e eu resolvi separar algumas coisas. Pensei em colocar lá mais como um diário pessoal, e minha luta diária com algumas coisas e aqui focar mais em resenha de produtos e temas mais abrangentes, como talvez um resumo semanal do que acontece lá. 

Não quero e não vou abandonar meu blog. Eu também quero dar um gás no canal e postar mais vídeos, mas aqui em Ouro Preto ainda não consegui pensar em uma forma. Mas eu realmente não estava com clima, e ainda ando bem sentida com os últimos acontecimentos. 

Tudo o que eu quero agora pra frente é um pouquinho de paz, só isso. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi, tudo bem? Espero que você tenha gostado da postagem. Poxa, você chegou até aqui, que tal deixar um comentário com a sua opinião? Mas seja sempre positivo, comentários ofensivos serão apagados ok?
Se tiver um blog, deixa o link que eu visito de volta :)

Ah, e volte sempre hein?

Ps: se possível deixe seu link assim: Ka com K =)

KA COM K
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL