Meu presente de páscoa!


Hoje é domingo de páscoa, e eu tenho muitos motivos para agradecer. Principalmente pela minha avó. 

Alguns textos atrás eu comentei aqui que os médicos não tinham mais dado esperanças a ela, mas um deles acreditou na melhora dela, realizou a hemodiálise e ela aguentou, apesar de ter um AVC em uma região que pouquíssimas pessoas sobrevivem após o coma, a minha vó sobreviveu e essa semana ela saiu do coma, com um bom nível de consciência. 

Ainda não sabemos quais as sequelas do AVC, mas ela reconheceu os filhos e fala pequenas frases, o que pode estar dificultado pela traqueostomia que ela precisou fazer. Não pude ver ela ainda, e ela está em uma semi-UTI, mas pretendo vê-la em breve. 

Minha avó é um milagre da medicina, e sobretudo de Deus. Sabemos que ela ainda não está completamente curada, mas não é qualquer um que passa em 4 meses por uma pneumonia grave, água no pulmão, coração fraco, quase falência dos rins, AVC, coma e sobrevive. Sou muito grata a Deus e ao Dr. Silvio Leonardo, que em momento algum desistiu da minha avó, e lutou pela vida dela, quando outros já não davam mais esperanças a minha avó. 

Hoje, mais do que nunca, eu acredito em milagres e sei que minha vó é forte e vai sair dessa.

Um bom final de páscoa a todos vocês! :)

Um beijo e até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi, tudo bem? Espero que você tenha gostado da postagem. Poxa, você chegou até aqui, que tal deixar um comentário com a sua opinião? Mas seja sempre positivo, comentários ofensivos serão apagados ok?
Se tiver um blog, deixa o link que eu visito de volta :)

Ah, e volte sempre hein?

Ps: se possível deixe seu link assim: Ka com K =)

KA COM K
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL