Cadastre, elogie uma amiga e ganhe uma loção da Boticário!



Quem não gosta de receber algum presente? Um elogio?

É com a proposta de elogiar de uma a seis amigas, que a Boticário está em uma campanha muito legal, e claro, você e suas amigas ganham essa loção hidratante de Ameixa, que além de ótima tem um cheirinho muito gostoso! Retirei a minha ontem, estou amando, e vou contar para vocês como vocês também vão ganhar uma e presentear suas amigas.


Mas Ka, é de graça mesmo? É sim! A campanha consiste em você elogiar suas amigas e você receberá um voucher no site. Elas receberão por email, com o elogio que você fez a ela. Junto com o número do voucher, há as datas que você deve retirar o brinde. Lembrando que a loção é de 100ml e não pode ser trocada. 

E para participar, é só entrar nesse link, fazer o cadastro e ter em mãos o email de uma a seis amigas. Você deverá enviar um elogio para elas através do email, na própria página da promoção, e em seguida escolher uma loja que seja de fácil acesso para você. Eu procurei pelo CEP, e onde eu moro só tem uma loja da Boticário. Depois, recebi um número para retirada, e três datas que eu poderia ir à loja. Fui ontem, e foi super tranquilo retirar, apenas precisa apresentar um documento com foto e CPF. 

Não estou ganhando absolutamente nada para divulgar a promoção ou o Boticário, mas acho que tudo o que é legal deve ser divulgado, e tá aí uma iniciativa de elogios e de todas nós ficarmos macias e cheirosas com a loção!

Espero que tenham gostado! Sempre que eu souber de algo legal vou contar aqui pra vocês! :)

E por hoje é só! Um beijo e até a próxima!

2 comentários:

  1. Amei esta promoção ! Podia rolar todo mes ne ?
    Inscrevi eu, minha mãe, minha vó hahahaha
    Beijos

    www.maisfeminice.com.br

    ResponderExcluir
  2. Adorei a dica, muito obrigada :)) Agora só falta pegar o email dazamigas, heheh
    Beijo!

    Sorriso Espontâneo

    ResponderExcluir

Oi, tudo bem? Espero que você tenha gostado da postagem. Poxa, você chegou até aqui, que tal deixar um comentário com a sua opinião? Mas seja sempre positivo, comentários ofensivos serão apagados ok?
Se tiver um blog, deixa o link que eu visito de volta :)

Ah, e volte sempre hein?

Ps: se possível deixe seu link assim: Ka com K =)

KA COM K
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL