Look do dia: Teatro


Há quanto tempo que não temos um look do dia aqui no blog não é? O look de hoje foi o escolhido para ir assistir "Boca Rosa a peça", no Teatro Frei Caneca, em São Paulo. O dia estava bem frio, e eu estava quase melhorando de um resfriado, então optei por algo que antes de tudo fosse bem quentinho.

Resolvi aproveitar a ida ao teatro e ousar um pouco nas peças que eu estava usando, mas sem chamar muita atenção. Eu estava com muito frio, e eu tinha duas blusas além dessa jeans e da de gatinho, dá pra acreditar? 

Mas agora falando das peças à mostra. Minha camisa jeans é da Besni, foi um recebido do encontro da Andrea Jesus. Eu adoro quando mostra a gola do jeans e coloca uma blusa de frio em cima. E a escolhida foi esse moletom de gatinha maravilhoso que comprei por um ig do instagram chamado @dreamyou_store. O que eu mais gostei nele foi o detalhe da gola com pérolas!

A calça é tão velhinha que não lembro nem mais onde comprei. Por várias vezes pensei em doar ela, até que resolvi dar uma chance pra ela semana passada e gostei de como ficou!

E esse tênis não é o Air Force, mas sim um modelo que eu uso desde o meu ensino médio. Já tive um prateado que eu amava demais, e um floral que foi até um dos primeiros posts do blog (aqui). Esse é o meu tênis preferido do mundo, e acho que enquanto ele existir vou ter esse modelo! Tenho o meu floral do post até hoje. Eu achei esse "Nike Dunk" branco com detalhes brilhantes, igual o meu prateado do ensino médio no Enjoei. E foi amor à primeira vista, ainda mais por ser mais baratinho do que se eu fosse comprar um tênis branco em uma loja normal. 

E pra finalizar, a minha make nude e rapidez, mas que eu gostei bastante :)
E ai, gostaram?? Deixa aqui nos comentários! Um beijo e até a próxima!! :)

2 comentários:

  1. Adorei Ka e fiquei com calor só de imaginar eu vestindo esse tanto de peça por aqui :s
    Gostei muito do batom, super básico mas que não deixa a gente com cara de quem já morreu ;)
    www.valeuapenaesperar.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkk Fortaleza é bem quente mesmo! Mas é muito gostoso! Muito obrigada pela visita, te espero aqui mais vezes!

      Beijos!

      Excluir

Oi, tudo bem? Espero que você tenha gostado da postagem. Poxa, você chegou até aqui, que tal deixar um comentário com a sua opinião? Mas seja sempre positivo, comentários ofensivos serão apagados ok?
Se tiver um blog, deixa o link que eu visito de volta :)

Ah, e volte sempre hein?

Ps: se possível deixe seu link assim: Ka com K =)

KA COM K
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL