Livro: Anna e o Beijo Francês



Hoje vamos ter mais uma resenha por aqui, dessa vez de um livro que eu queria ler bastante: Anna e o Beijo Francês. O livro conta a história da Anna, uma menina americana de Atlanta, em que o pai a enviou para passar o último ano do ensino médio em Paris, sem pedir a opinião dela. 

Ao chegar no SOAP, o colégio em que ela mora e estuda, conhece algumas pessoas, como a Meredith, Rashimi, Josh e claro, St. Clair, que além de simpático é lindo. Mas ele namora Elle, uma garota bem diferente do ciclo de amigos deles. 


No início, Anna se mostra insegura. Não sentia vontade de andar em Paris, e sentia muita falta da sua casa, seu irmão, sua melhor amiga Bridget, e seu possível futuro namorado Toph. Mas seus novos amigos, em especial St. Clair se tornam companheiros de cinema, que a Anna ama e a história se desembola com a amizade semi-colorida de St. Clair e ela. 

Anna e o Beijo Francês é um livro de leitura muito gostosa e leve. Estilo aqueles livros que se lê num domingo a tarde numa rede. Ele é doce e envolvente. Gostei bastante. Claro que também teve partes que eu não gostei, que não achei certo, mas isso só mostra o quanto consegui me envolver com a história. Mas no geral recomendo a leitura. 


Eu peguei o livro emprestado com uma amiga (Obrigada Paula!). Mas quem quiser comprar, encontrei ele por R$34,90 na Saraiva, de segunda mão por  R$ 10,00 na Estante Virtual e a versão PDF para download no Lelivros.

E por hoje é só! Um beijo e até a próxima! :)

4 comentários:

  1. Oii!

    Arrasou Kamila! Me arrisco a dizer que é eu romance favorito! Estou há um tempão querendo resenhar ele é morro de medo de não fazer jus a história. Te recomendo demais ler o restante da trilogia "Lola e o Garoto da Casa ao Lado" e "Isla e o Final Feliz". Eles também são maravilhosos!!

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gabi! Opa, já anotei as sugestões aqui! Obrigadão pelas dicas!!

      Beijos!!!

      Excluir
  2. Esse livro me surpreendeu tanto que acho que posso dizer que é um dos meus favoritos. Sem contar que já me fez querer ler Lola e o garoto da casa ao lado e Isla e o final feliz :))
    Beijo!

    Sorriso Espontâneo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Betânia, também gostei demais dele.. bem levinho e gostoso de ler! Agora que descobri os outros livros da Sterphenie Perkins também fiquei com vontade de ler!!

      Beijos!!!

      Excluir

Oi, tudo bem? Espero que você tenha gostado da postagem. Poxa, você chegou até aqui, que tal deixar um comentário com a sua opinião? Mas seja sempre positivo, comentários ofensivos serão apagados ok?
Se tiver um blog, deixa o link que eu visito de volta :)

Ah, e volte sempre hein?

Ps: se possível deixe seu link assim: Ka com K =)

KA COM K
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL