Blogs, nostalgia e sentimentos

Uma Kamila antiga, pra um post nostálgico
Esse é um post de coração aberto.

Comecei esse blog dia 19 de Novembro de 2012. Mas antes dele, existiram outros: Biblioteca da Kamila, Diário da Ka com K, Apague a luz, e um blog preto com um anjo azul que chamava My little Angel, lá em 2006. Sim, existia blog há 10 anos atrás e eu já tinha. Eu preciso agradecer à minha amiga Marina por ter me mostrado esse mundo que me trouxe tantas coisas boas, momentos e pessoas legais na minha vida, além de ser um lugar que eu me sinto bem e posso escrever o que eu quiser.

Nostalgia: o segundo layout do Blog, lá em 2012

Pois bem. Cada um dos blogs teve um motivo pra começar, mas nem todos tiveram motivos pra terminar. O Apague a Luz tem tanto sobre mim, que nem sei porque ele acabou. O nome era referencia a uma música do Forfun que eu gostava demais. Do fim do Apague a Luz até o Ka com K se passou um ano, em que eu escrevia no Biblioteca da Kamila. Criei porque sentia muita falta do Apague a Luz e foi na época que comecei a acompanhar blogs famosos como a Camila Coelho ou a Bruna Vieira. 

Eu estaria mentindo se dissesse que comecei o blog sem esperar nada, porque eu esperava sim e muito. Eu achei que muita coisa aconteceria enquanto eu escrevesse e sim, muita coisa aconteceu. Fiz algumas viagens, vocês me acompanharam quando passei na faculdade em Curitiba, e quando me mudei pra Ouro Preto. Aqui, no blog, é o úncio lugar que consigo realmente fazer uma viagem no tempo e me sentir como era em determinada época. 

O Ka com K na época que mudei pra Ouro Preto

Eu amo escrever aqui. Sou a leitora número 1 do meu blog, Amo ver os caminhos que minha vida tomou, o que aprendi com cada um deles, E se tem algo que eu queria mudar no meu blog, é exatamente isso. Quando as pessoas próximas a mim descobriram o blog, pensei em desistir, mas como meu coração nunca quis isso, acabei tornando o blog algo mais impessoal, e até mesmo comercial. E eu morro de saudades de escrever sobre os meus sentimentos, minhas experiências, e meu "diário". Não estou dizendo que vou parar de escrever sobre livros ou sobre beleza. Mas sim, que vou voltar a escrever mais sobre mim e sobre o momento que eu estiver passando. O que vier além, sempre é consequência do que eu estiver vivendo.

O Ka com K de hoje, que um dia vai ser nostálgico também <3

Quero um blog que daqui 10 anos eu leia e possa sentir essa mesma nostalgia que eu sinto lendo meus posts antigos. Vejo coisas que eu sentia e que hoje não me fazem mal. Outras que eu nem ligava e hoje sinto muito. Nós temos muito medo do que os outros vão pensar. E acho que por isso mesmo é tão fácil criar um blog: é mais fácil falar pra quem não conhece do que pra quem já te conhece demais.

E por que não lembrar da minha música/banda preferida de 10 anos atrás?

"É assim e sempre seja assim,
que não se acabe nunca,
 
e não mude jamais"
Apague a luz - Forfun

E por todos os motivos que escrevi aqui que eu não desisto do Ka com K. Nele, tem um pouco de todos os meus outros blogs. Nele tem muito de mim. Obrigada por tudo!

E por hoje é só! Um beijo e até a próxima! :)

Pin It

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi, tudo bem? Espero que você tenha gostado da postagem. Poxa, você chegou até aqui, que tal deixar um comentário com a sua opinião? Mas seja sempre positivo, comentários ofensivos serão apagados ok?
Se tiver um blog, deixa o link que eu visito de volta :)

Ah, e volte sempre hein?

Ps: se possível deixe seu link assim: Ka com K =)