Nova fase do Blog + Layout novo


Sempre me disseram que quando você está cansado de recomeçar, é porque deve parar de desistir. Esse mês, meu blog completou quatro anos, e nesse tempo, eu vejo como minha vida mudou, o quanto eu cresci e como eu nunca deixei ele pra trás, mesmo algumas vezes podendo dar o mínimo de atenção e tempo pra cá. E como nunca tive vontade de deixar ele pra trás.

Lá em 2012 quando criei o Ka com K, o que eu mais queria era não desistir dele. Eu já tinha criado outros dois blogs aquele ano, e nenhum eu me identifiquei pra seguir em diante. Um era sobre livros e o outro era sobre dicas baratinhas, mas eu achava que nos dois faltava mais de mim, um e por isso o Ka com K, uma mistura dos dois e de tudo mais. Com o tempo, eu fui levando o blog, e acabei me desapontando comigo, quando eu queria alternar conteúdo, levar minha vida pessoal e estudantil, ler, escrever e tudo mais. Eu queria abraçar o mundo todo de uma vez. 

Eu sou muito de inspiração, e quando não estou inspirada, é bem difícil escrever qualquer coisa. Por outro lado, tem horas que a inspiração chega e eu não tenho nem onde anotar tantas coisas legais de uma vez só. E é por isso que eu resolvi parar de desistir.

Quando meus amigos começaram a ler o blog, eu comecei a parar de postar sobre coisas que eu gosto e sobre minha vida por medo de julgamentos. Hoje eu vejo o quanto isso é bobo, e por isso o blog vai voltar a fórmula original.


 Blog

O blog vai continuar, mas de outra forma. O blog será mais pessoal, terá mais livros, mais filmes, mais sobre dieta, e mais sobre como eu vivo. Também optei por me afastar temporariamente de eventos, marcas e empresas. Claro que, se eu achar que devo indicar algo a vocês, indicarei, mas por vontade própria. Eu quero o meu blog como um lazer novamente, e não como um trabalho. Não digo que nunca vou mudar, mas nesse primeiro momento eu preciso de equilíbrio pra conseguir voltar com o blog e com o canal.

Pra dar aquele up no blog e representar essa nova fase, troquei o layout do blog. Eu gostava muito do último e demorei muito pra desapegar dele. Mas amei o novo layout! A design foi a Micaely Design, que eu já tinha feito o blog do antigo projeto com ela. Gostei tanto do trabalho dela, que repeti a dose, mas dessa vez aqui no Ka com K. 

❤ Canal

Não prometo postar no canal sempre, mas quando puder, postarei vlogs, e outros temas. Atualmente, eu não tenho como parar e gravar um vídeo em algum lugar, já que onde o prédio que eu moro é bem escuro, e eu venho muito pouco pra casa dos meus pais. Mas eu tenho vários planos, e pra acompanhar já sabe né? Já temos até uma vinheta nova!



E são essas as novidades! Espero que vocês continuem acompanhando as mudanças do blog, e nos veremos logo! Gostaram das mudanças? Deixa aqui nos comentários para eu saber o que vocês acharam!

Fica aqui o meu muito obrigada por tudo, um beijo e até a próxima! :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi, tudo bem? Espero que você tenha gostado da postagem. Poxa, você chegou até aqui, que tal deixar um comentário com a sua opinião? Mas seja sempre positivo, comentários ofensivos serão apagados ok?
Se tiver um blog, deixa o link que eu visito de volta :)

Ah, e volte sempre hein?

Ps: se possível deixe seu link assim: Ka com K =)

KA COM K
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL